Perfil


Olá, prazer em conhecer!

Meu nome é Gabriela Gomes, tenho 18 anos, e atualmente moro em Pelotas (RS), com meus avós, minha mãe e meu gatinho chamado Garfield. 

Nasci no dia 30 de abril de 1998 lá em Porto Alegre, capital aqui do Rio Grande do Sul, onde morei até meus 11 anos - quase 12 - de idade.

Não tive uma infância e uma pré-adolescência das melhores não. Aquela história clássica da garota que era tímida, insegura e tinha uma estima lááá em baixo, que sofria bullying e rejeição, e de repente se supera, sabe?! No meu caso essa superação tem mais haver com um pouquinho de maturidade mesmo, bem quando entrei nos primeiros anos da minha adolescência, percebi que o problema não era eu, e que se vitimizar não mudaria nada; Fiz um novo corte de cabelo, emagreci um pouquinho, comecei a cuidar mais de mim, fiz um blog e, por fim, como uma das maravilhosas coincidências da vida, me mudei de cidade naquele ano; E aí tudo recomeçou e foi bem diferente, e melhor.

Já morei em três cidades diferentes, já passei por quatro moradias e já estudei em oito colégios. E por mim seriam muito mais. Adoro mudanças, não consigo ficar muito tempo num mesmo lugar, sou muito curiosa, quero sempre experimentar coisas novas, ir á lugares que ainda não fui. 

Aos 13 anos comecei a fazer trabalhos voluntários, já trabalhei voluntariamente cuidando de crianças carentes, arrecadando alimentos para famílias que não tinham uma boa condição de vida, e meu último trabalho foi ano passado, ajudando em uma ong de animais abandonados (alias, sou apaixonada por gatos, só pra constar kk), hoje em dia sempre que posso faço algo pra ajudar o próximo. Aos 14 anos fui passar um semestre estudando em um colégio interno lá em Taquara, que eu fui por livre espontânea curiosidade, acreditem se quiser kk Foi uma experiencias maravilhosa, mas meu espirito nômade, sedento por novidades, resolveu após seis meses que era hora de ir embora. Lá pelos 15 anos comecei a me dedicar mais ainda ao blog, comprei uma câmera semi profissional, comecei a postar regularmente e divulgar bastante, e com o tempo os resultados começaram á aparecer.


Filha de estilista e consultora de moda, sempre tive uma certa paixãozinha pelo universo feminino. Sou bem vaidosa e sigo um estilo um tanto alternativo. Uso lentes azuis há quase quatro e tô juntando grana pra fazer uma rinoplastia e uma mamoplastia, no meu guarda-roupa o que mais tem são sainhas rodadas, adoro um decote e uso quase sempre um cinto preto grosso na cintura. 

Apesar de gostar tanto assim de "futilidades", aprecio muito uma boa leitura, sou aquele tipo de mulher que ama sapatos e livros! Cozinhar também é uma das coisas que eu adoro fazer, sou apaixonada por gastronomia em geral, adoro preparar minhas receitinhas mas também adoro (e muito) comer fora, tenho uma conta lá no Foursquare, onde compartilho minhas opiniões e fotos sobre alguns restaurantes locais. Além de explorar a culinária local, gosto de garimpar roupas, sapatos e objetos em gerais por aí, adoooro uma liquidação, um brechózinho e lojinhas barateiras; Compro muita coisa boa e barata mesmo, e lá no meu canal do Youtube ás vezes mostro minhas comprinhas pra vocês. Ah, e tenho uma conta lá no Flickr também, lá posto minhas fotos artísticas, grande parte de paisagens e natureza em geral.

Sou taurina e, apesar de não acreditar tanto em horóscopos e coisas do tipo, me identifico demais com meu signo: Sou bem teimosa, daquelas que cisma com algo e vai até o fim; E cismei com o blog, acho que esse deve ser o segredinho de eu nunca desistir dele kk Sou bastante sonhadora também, adoro elaborar metas, fazer listinhas. Tenho um caderninho que levo pra tudo que é lugar, lá tem várias metas que quero realizar, desde metas pessoais bem "bobas" á metas profissionais mais grandiosas.


Sou bem mente aberta e desde que entrei no mundo virtual tenho conta em diversas redes sociais e mania de puxar papo com pessoas aleatórias, sou da opinião que tudo tem um motivo, todas pessoas tem algo á acrescentar, gosto muito de ouvir histórias alheias e meter pitaco kk Alias, pra quem não sabe, dou conselhos aqui no blog, é só me mandar a tua historinha por e-mail ou pela página Pedidos.

Em relação ao futuro, me formei ano passado no ensino médio e agora estou torcendo por uma vaga na federal, quero cursar ciências biológicas. E lógico, realizar todas as metas que eu escrevi no meu caderninho. 

Aqui no blog eu falo sobre cada coisinhas que citei e muito mais! Quer saber mais sobre mim? Então acompanha os meus posts, sempre tem coisa nova e legal por aqui. Não esqueçam de me adicionar nas redes sociais, e se quiser, pode me chamar pra bater um papinho ;D

Um comentário: