6 de jun de 2016

Cinco filmes pra assistir no Netflix


Vocês também ficam perdidos quando vão assistir algum filme no Netflix? Eu não sei como algumas pessoas tem o dom de abrir a telinha, escolher algum aleatório em menos de 30 segundos, dar play e assistir até o final; Geralmente eu fico um tempão vendo quais filmes tem, lendo sinopse de cada um, isso quando não clico em alguns e fico pulando e vendo algumas partes aleatórias pra ter noção se irei gostar do filme kk O lado bom dessa palhaçada toda é que geralmente quando decido, assisto filmes ótimos. Vim compartilhar com vocês quais os últimos cinco filmes do Netflix que eu assisti inteirinho e adorei Borá conferir???

Obs: Esta na ordem alfabética, não na ordem de preferencia!



O filme francês "Azul é a cor mais quente" é um longo metragem, ou seja, um filme bem longo! São 3 horas e 7 minutos de filme, mas que passam super rapidinho. Adele é uma menina de 15 anos de idade que se considerava heterossexual, ao mesmo tempo, não se sentia totalmente satisfeita com suas relações com rapazes; Então ela conhece uma moça chamada Emma, lésbica e de cabelos azuis (por isso o nome do filme), a qual ela tem seu primeiro relacionamento lésbico. É puramente romance, diferente da maior parte dos filmes de romances homossexuais ou bissexuais que costumam conter bastante drama; A classificação é 18 anos pois contem cenas explicitas de sexo, mas tirando essa parte, é um filme relativamente leve, que mostra o relacionamento e a vida das duas, desde um pouco antes de se conhecerem até um pouco depois de terminarem. Sim, ha alguns pequenos conflitos, como quando uma das falsianes, digo, amigas de Adele não aceita o fato dela ser bissexual e briga com ela na frente de todos, e também os conflitos diários de um relacionamento á dois; Brigas, ciumes, entre outras coisas; Mas não tem aquele climão pesado que muitos filmes têm e fazem o universo GLBT parecer coisa de gente problemática; E foi justamente isso que mais gostei! É um romance como qualquer outro que mostra a vida á dois de um casal.



O filme "Copenhagen" contém 1 hora e 38 minutos de filme e é um romance que nunca chegar a acontecer. William tem 28 anos (um tanto imaturo pra sua idade) e resolve voltar a sua terra de origem (nome do filme) com a missão de entregar uma carta ao seu avô que seu pai escreveu - os dois, pai e avô, não tinham contato desde que o pai era criança. Ele viaja com o amigo mas acaba se desentendendo com o mesmo. Conhece Effy no café que ela trabalhava, a menina tinha 14 ou 15 anos mas aparentava ter um pouco mais - estranhamente ele só foi saber sua idade já perto do final do filme. Ela resolve ajudar a procurar seu avô e também levá-lo (William) em pontos turísticos. Inicialmente não há interesse romântico/sexual de nenhuma das partes, mas depois de um tempo eles começam a gostar um do outro, ele descobre a idade dela, fica de cara, mas continuam sendo amigos e gostando um do outro, só se envolvem no final do filme e logo ele vai embora e a vida segue. Gosto desse tipo de romance, estilo um amor de verão, em que o casal passa algum tempo vivendo intensamente, conhecendo lugares diferentes, compartilhando experiencias. 



O "O Doador de Memórias" é um filme M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e contém 1 hora e 40 minutos de duração! Adoro ficção e já comentei isso com vocês nesse post aqui, em que mostro 5 filmes sobre viagem no tempo. Esse é sobre um mundo pós apocalíptico em que tudo é preto e branco, as temperaturas são amenas e as pessoas tomam todo dia de manhã uma injeção pra não sentirem emoções - A paz reina, mas não tem amor, é tudo muito pacato, monótomo. As pessoas não ficam juntas porque se gostam, não se beijam, não fazem amor, tudo é arranjado e existem mulheres que são pagas pra darem a luz a crianças que são mandadas a lares aleatórios. Uma pessoa sempre é encarregada de guardar as "memórias" do mundo antigo (ou seja, nosso mundinho atual), e Jonas recebe essa função. Assim, ele descobre que o mundo pode ser muito maior e melhor que tudo isso, e resolve "liberar" as pessoas. 



O filme "Simplesmente acontece" contém 1 hora e 42 minutos e é um romance platônico que passa por muuitas indas e vindas e só se concretiza de fato já no final do filme. Diferente do "Copenhagen" esse não mostra só um curto período de tempo. Começa com os dois personagens principais, Rosie e Alex no ensino médio; Amigos inseparáveis que gostam um do outro mas não assumem. Ambos ficam com outras pessoas, Alex vai pra faculdade e Rosie acaba engravidando de um cara aleatório e não pudendo cursar a faculdade. Alex se casa duas vezes, Rosie se envolve com alguns caras e passa um tempo casada com o pai de sua filha. Nesse tempo todo os dois ocasionalmente se vendo e brigando, até que ambos ficam solteiros e resolvem ficar juntos. É um filme bem romantiquinho, daqueles que tem falas que nos faz ficar com água nos olhos kk Alias. vi o filme porque por acaso quando fui pesquisar por uma musica do Ed Sheeran me deparei com esse vídeo clipe que fizeram com falas e imagens do filme, e ai fiquei curiosa pra assistir.



O filme "Trocando os pés" é uma comédia super engraçada e contém 1 hora e 39 minutos. Adam Sandler, que interpreta um sapateiro um tanto infeliz, descobre por acaso uma maquina de consertar sapatos que faz os sapatos se tornarem mágicos - Então cada vez que ele conserta e calça os sapatos de alguém, ele aparentemente vira essa pessoa, ou seja, fica com a aparência igual a da pessoa; Nisso ele começa a sair por ai com outras caras e se meter em um monte de confusão.

❤  Esses foram os últimos cinco filmes que assisti, adorei e super recomendo! 

E vocês, já assistiram algum desses? 
Quais os últimos que assistiram?
Me contem nos comentários!

51 comentários:

  1. O Doador de Memórias é ótimo ^^ Quero muito assistir Simplesmente Acontece e me interessei por Copenhagen :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Gostei das tuas sugestões
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhum dos filmes, tenho mesmo de me actualizar :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nenhum deles, mas assistirei! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ótimas indicações. Aproveitar esse tempo chuvoso daqui e ver tudinho.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Ah! não assisti nenhum desses então vou anotar essa dica :)

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seu blog tb é tão café e daqueles quentinhos rs...
    Assisti o doador de memórias filme de muita reflexão na minha opinião.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Poxa nunca vi nenhum e adorei sua seleção!

    http://www.karenbartolomeu.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa me deu vontade de assistir todos, sou viciada em filmes seja romance, drama ou terror hehe..Gostaria de deixar aqui uma dica/convite para você participar de uma plataforma para bloggers, é espanhola (chamada feedHi) que atua como repositório de notícias e compartilha entre seus usuários os posts dos nossos blogs. Seu blog tem dicas muito interessante e seria muito bom ter ele com a gente...Bjus
    https://petitluxo.com/2016/05/25/duvidas-feedhi-brasil/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho muita dificuldade para escolher filmes no Netflix,mais no fim das contas eu consigo me encontrar rs

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, no netflix to assistindo so serie mesmo!
    Beijos!
    www.paaradateen.com
    Já conhece a minha fanpage? www.facebook.com/PAARADATEEN ♥

    ResponderExcluir
  12. Já assisti o primeiro e os dois últimos, são muito bons!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  13. Que legaaal, amo filmes :D
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  14. Vou querer ver. Adoro estes posts porque me permite conhecer ...ainda por cima o tema é dos meus hobbies preferidos: filmes:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente Acontece eu já assisti e adoreeeeiiii!!! Fiquei com vontade de ver O Doador de Memórias.
    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já vi alguns dessa lista :)
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Ótimas dicas, as vezes é tão difícil encontrar filmes bons no Netflix! O único que assisti é o Doador de Memórias e é incrível. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu já assisti Simplesmente Acontece, mas, como o assisti logo depois de ter lido o livro, me decepcionei demais. A história do filme é muito bobinha comparada com a história do livro e eles mudaram muita coisa da história original, não parece nem uma adaptação, mas uma história completamente diferente com os mesmos personagens. Tenho vontade de assistir a Azul é a cor mais quente, sempre vejo comentários positivos sobre esse filme.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  19. Ah eu amo netflix!!!!!

    Esse filme "Azul é a cor mais quente" , não assisti ainda.. fiquei curiosa !! :DDD

    http://blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu sou péssima pra encontrar filmes legais
    no Netflix, só acho tranqueira kkkkkk
    Ja anotei os nomes aqui pra poder conferir quando chegar em casa!!!


    Beijos


    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  21. já assisti os três últimos filmes e eu adorei eles! O azul é a cor mais quente, comecei a assistir mas peguei no sono haha, preciso terminar!

    Blog Amora Rosa

    ResponderExcluir
  22. Amei o Doador de Memórias, achei fantástico.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  23. Doador de memórias e Simplesmente acontece são realmente ótimos valem super a pena. Os outros eu ainda não :P
    beijinhos :*

    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  24. Menina, sou viciada em Netflix. Amei as dicas!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  25. mt boas dicas mesmo, vou salvar seu post pra procurar os filmes no fds!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  26. Adorei as dicas!!! Sempre uso pra ver series hahahaha. Raramente filme. Mas fiquei muito curiosa com o Doadro de Memórias. Me lembrou um episodio de Sakura Card Captors hahahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  27. OLAR! Amo o simplesmente acontece, um dos meus filmes preferidos. O azul é a cor mais quente eu tinha começado, mas não terminei por questão de pais em casa UHSUHSUHSU. O doador de memorias é um filme que está há muito tempo na minha lista, mas não sabia que tinha na netflix.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Simplesmente Acontece é um dos meus filmes favoritos. Gostei muito das indicações.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei as dicas e já anotei para assistir no final de semana. Afinal, com o frio que está fazendo em SP, com certeza filme e pipoca são a melhor opção.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  30. O Doador de memórias é bem legal!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  31. Não assisti nenhum desses.
    O último que assisti no netflix foi O Livro de Eli, que por sinal, é muito bom também!

    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  32. Adorei as dicas, já assisti os dois últimos, irei assistir os outros!!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  33. Não assisti nenhum desses filmes ai, mas dou doida p ter netflix. *-*
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Acredita que eu não gostei do Azul? Achei cansativo de mais e as partes mais legais foram as cenas de sexo HAHAHAHAHAAH
    | A Bela, não a Fera| | Tô RYCA na Finlândia|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  35. caracaaa, tem váaarios que eu não vi. Já vi pessoas indicando "Azul é a cor mais quente", mas eu nunca vi. Vou aproveitar que está no netflix *---*

    beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  36. SIMPLESMENTE ACONTECE É UM DOS MEUS BEST MOVIES FOVERER PORÉMMMMMMMM TAMBÉM AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO THE DUFF \O/

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  37. Simplesmente acontece e o doador de memórias eu vi na Netflix e confesso que eram filmes que eu não esperava tanto, mas que me fizeram ficar apaixonada por eles. São filmes maravilhosos demais e que eu veria de novo só para sorrir mais uma vez com ambas histórias.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  38. Hello sua linda que post legal adorei a dica

    Bom gata venha me ver ta ,
    Fica com deus e juizo no corpo e na alma.
    Beijos te espero no meu blog.

    www.politicamenteincorreta.com

    www.instagram.com/juliana_margarida/

    Canal novo quem puder da uma olhada e se inscreva!

    www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw

    ResponderExcluir
  39. Já vi o doador de Memórias e Simplesmente Acontece ! São ótimoos ! E muitoo Obrigada pelas sugestões ;)

    ResponderExcluir
  40. Acredita que eu já vi todos os filmes e amei <3 amo cada um <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  41. Já vi o "Trocando os Pés", achei engraçadinho. Tô te seguindo. Me segue tb: thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Adorei as indicações, até hoje só assisti o último, porque amo filmes como o Adam Sandler! ^^ Gostei do primeiro e já quero assistir!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  43. Gostei das indicações. Simplesmente acontece é ótimo.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  44. De todos, só assisti Simplesmente Acontece..to meio desatualizada nos filmes. hahaha adorei as indicações, vou procurar ♥
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  45. Olá!
    Das suas indicações eu só vi Simplesmente Acontece, vou dar uma olhada nos outros, parecem bem interessante. Adorei o seu blog;
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  46. Oi Gabi, boa tarde.

    Menina eu sou daquelas que demoram 01h para escolher o filme, haha! Sou muito indecisa.

    Adoro as opções, da próxima vez que for recorrer a um filme seguirei suas indicações...Eu já assisti azul é a cor mais quente e é bem interessante...

    Também te segui, viu!
    Beijos.

    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Não vi nenhum desses ainda, acredita? Pelo que vi eu vou gostar de todos ahahah sem exageros! Amei as dicas

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir