11 de mai de 2016

Fotos do Instagram


E hoje é dia de fotinhos do insta aqui no blog \o/ Pra quem tá passando por aqui pela primeira vez, eu explico: Ocasionalmente, a cada 10, 15, 20 fotos ou por aí, faço um post mostrando as mesmas e contando um pouco sobre elas. 

Borá conferir o que andou rolando por lá então???


"Cinco meses e 7 dias S2 Te amo, ursinho da minha vida! @boemekeld"

Quando eu e o Lucas completamos cinco meses de namoro, postei um textão no Facebook e usei essa foto; Só lembrei de postar no Instagram uma semana depois, por isso os 7 dias haha 


"Local:  Blueshift"
"Churras! #SextaSanta #tradição"

Na sexta-feira santa rolou um churras lá na empresa do ursinho, como de costume (eles sempre fazem churras na sexta santa) kk Fomos cedo pra empresa pra preparar, e eu fiquei encarregada de colocar os coraçõeszinhos nos espetos; Eu AMO coraçãozinho, e vocês??


"Melhor páscoa da minha vida S2 Teve surpresinhas fofas, caça aos ovinhos e pegadas do coelhinho *-* Tudo feito por um ursinho aí... @boemekeld"

Tive uma surpresa de pascoa linda, gente! Quer dizer, mais ou menos surpresa, porque já tava meio que certo que ele faria algo do genero pra mim haha Só não esperava tanto empenho... O Lucas espalhou bilhetes escondidos pelo apê todo, alias, muito bem escondidos, porque alguns eu tive que pedir dicas extras pra ele kk Acordei de manhã com direito á patinhas de coelhinho pela casa e tudo mais. Só depois de muitos minutos que achei a cestinha haha


"Local: Aki na Praia - Laranjal"

Quem aí também AMA experimentar coisas novas? Eu sou muuuito curiosa, dessas que fica com vontade de pedir tudo que tá no cardápio pra comer só um pouquinho de cada kk Um restaurante que eu e o ursinho jantamos as vezes e gostamos bastante é o "Aki na Praia", que tem na praia (Laranjal) e no shopping também; Dessa vez além da jantinha, cervinha e tals, pedimos também essa bebidinha pra experimentar. Achei um amorzinho a maneira como ela veio servida, sabe? O copo, a cereja... Mas confesso que o gosto não achei tão bom assim haha


Usei essa produção para ir jantar no Chu com o ursinho no dia que completamos seis meses de namoro. Passei a maquiagem de costume, porém com um batom avermelhado. 


"Local: CHU Restaurante"

Vocês já tomaram o sorvete do Chu? É artesanal, eles que fazem, não tem como escolher o sabor e não lembro bem quais eram haha Mas sei que achei uma delicia. 


Selfie aleatória depois da aula :) haha


Lembram da resenha do batom matte da Queen que postei um tempo atrás aqui no blog? Junto com aquelas fotos fiz algumas selfies também haha Agora além de saber como o batom fica em diferentes iluminações, vocês também sabem como ele fica no preto e branco haha


"Achadinhos lá no blog http://www.espacegirl.com/2016/03/achados-c-4-looks.html?m=1"

A legenda diz tudo! Não deixem de conferir ;)


"Boa tarde, pessoal! Acabei de postar lá no blog resenha de um batom fosco, lindão e baratinho, confiram www.espacegirl.com"



"Local: Abastecedora Paulo Moreira - Matriz" 

Tem coisa melhor que aquele capuccino cremosinho de posto? Não tem não, ainda mais nesse friozinho que anda fazendo haha 


"Local: Templo das Águas"

Tomei banho de cachoeira pela primeira vez, gente \o/ Isso foi uma ou duas semanas antes de começar esse frio horripilante que anda fazendo! É MUITO gostoso tomar banho de cachoeira *-* O Templo das Águas fica na Colonia de Pelotas, clique aqui pra conferir mais informações e fotos.


"Local: Templo das Águas"

Além de cachoeira, esse lugar maravilhoso também tem uma trilha, eu gostei MUITO de lá e se pudesse iria quase todos os dias haha É relaxante, revigorante!


"Lábios Compartidos (Maná), chuvinha gostosa e trem que não acabava mais."



Eu e o ursinho fomos pescar na ultima semana quentinha que teve, não pescamos nenhum peixe mas fomos para um lugar MUITO lindo e nos divertimos bastante. Não lembro o nome do lugar, mas é um pouquinho longe, para os lados de Canguçu se não me engano.


"Local: Brechó da Rê"

"E quando a gente se apaixona logo pelo que não está á venda? Faz como??? Haha"

Tive uma formatura de uma tia um tempinho atrás e precisei comprar um vestido, resolvi ir no Brechó da Rê, aqui em Pelotas(RS), que fica ali na região da Bento, na quadra da frente da igreja Universal grandona que tem por ali. É um brecho maravilhoso, o melhor que já fui ate hoje! Comprei meu vestido e uma bolsa lá, e como das outras vezes que fui, me apaixonei pela cachorrinha *-* haha


"Local: Vinhos Nardello"

Eu nunca tinha ido em um vinhedo, e isso era uma das minhas metas do caderninho e foi uma das coisas que fiz no dia do meu aniversário de 18 anos. Não tem muito o que fazer por lá, basicamente só demos uma volta de carro pelo lugar, fomos na lojinha e compramos vinho e salame, aí o senhor que mora e trabalha lá nos mostrou onde faz os vinhos e depois ficamos algum tempinho ali fora tirando fotos. É na colonia de Pelotas, não é muito longe.


"A pessoa não acha vela do número 1 e faz o que? Improvisa cortando a do 4 haha Finalmente 18 \O/ Muuuito obrigada aos amorzinhos que deixaram parabéns no meu face ou mandaram mensagens fofinhas"<3 i="">

E esse foi meu bolinho de 18 aninhos *-* haha
Houve o imprevisto da vela mas foi resolvido haha

Fiz aniversário dia 30/04, fomos almoçar um churras no sogro, que mora pra fora, depois fomos ao vinhedo, depois viemos pra casa comer um bolinho e salgadinhos com a mamãe e meus avós, e terminamos a noite procurando uma balada pra ir. A ideia era ir na The Way, mas "excepcionalmente" no dia do meu aniversario resolveram não abrir kk Acabamos indo no Divas, outra balada GLS bem legalzinha aqui da região. Me diverti bastante, voltei pra casa lá pelas 5 da manhã e tive uma ressaca desgraçada (que valeu a pena) kk


Então essas foram as ultimas fotinhos que andei postando por lá S2

Clique aqui e me siga ;) 

44 comentários:

  1. Ohn, a sério querida?! Muito obrigado :D Ficava suuuper feliz se fizesses! Depois anda-me foto :D

    Adoro as tuas fotos. Tens imenso jeito para a fotografia :D

    NEW GET THE LOOK POST | Let's do a Safari?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido! Muito obrigada, fico muito feliz que tu adorou :D

      Excluir
  2. Bonitas fotos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi linda! Muito obrigada, fico muito feliz que tu adorou :D

      Excluir
  4. Adorei as fotos, e parabéns pelo aniversário de namoro!!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Muito obrigada, fico muito feliz que tu adorou :D

      Excluir
  5. Wonderful blog! I love and i follow your blog, please follow me too
    http://alamodenatine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameeei suas fotos, uma mais linda que a outra! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/05/resenha-do-filme-adam.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Muito obrigada, fico muito feliz que tu amou <3

      Excluir
  7. Que lindas as fotos, e amei a foto da xícara, tão linda. Adorei a surpresa de pascoa também kkk deve ter sido incrível.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida, fico muito feliz que tu amou :D
      Foi incrível sim *-* haha

      Excluir
  8. Adorei as fotos..
    e da para ver que você segue um padrão de fotografia bem legal :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Muito obrigada, fico muito feliz que tu adorou :D

      Excluir
  9. Respostas
    1. Que bom que adorou, linda, fico muito feliz <3

      Excluir
  10. Que fotos lindas! Amo um preto e branco!!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, muito lindas!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Muito obrigada, fico muito feliz que tu adorou :D

      Excluir
  12. belas fotos do insta, adorei o drink e a praia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Muito obrigada, fico muito feliz que tu adorou :D

      Excluir
  13. Fotos lindas amores ♥
    Acredita que estou tão sem tempo que quase não estou mexendo no IG

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  14. Lindas fotos :)
    Te indiquei para um prêmio e espero que goste :)
    http://paginasempreto.blogspot.com.br/2016/05/post-bonuspremio-dardos.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Muito obrigada, pode deixar que vou lá dar uma olhadinha <3

      Excluir
  15. Lindas fotos! E parabéns atrasado! kkkk
    Bom fim de semana!

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda :D
      Uma semana maravilhosa pra ti!

      Excluir
  16. Adorei, fotos lindas ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  17. Cada foto linda!
    amei cada momento que você registrou em fotos, você está linda. *--*
    Vou começar a te seguir pelo Insta e conferir mais fotos lindas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  18. Amei as fotos, todas parecem ter um significado muito especial.

    http://www.donab.net/

    https://www.facebook.com/babialvesn

    ResponderExcluir
  19. adoro esses posts com o resumão do insta! adore as fotos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  20. Amei as suas fotos do Instagram, você é linda!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Linda suas fotos.
    Bjos.

    Janela pop up de curtir a fanpage para blog

    ResponderExcluir
  22. Que belas fotos !!!
    Muito bonita 😍
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Adorei as fotos! Felicidades a você e seu namorado <3
    beeijos,
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  24. Adoro ver posts assim! =D
    Amei as fotos, seu cabelo é lindãooo, assim como seu delineado rsrs você faz tão certinho <3
    Felicidades para você e seu namorado, que Deus abençoe muito vocês! =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  25. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir