2 de dez de 2015

Base Pure Make Up + Lip Balm (Maybelline)


Olá pessoal, ontem eu postei essa foto no Instagram e comentei que estava preparando uma resenha da minha base preferida e de um lip balm maravilhoso pra vocês, pois bem, aqui estou!

A minha base preferida, que eu uso no dia-a-dia, uso pra gravar vídeos, uso tanto pra ir á academia quanto pra ir para algum evento/local que peça uma arrumação á mais é a base Pure Make Up da Maybelline! Já usei/mostrei ela no vídeo "A make que eu uso pra gravar vídeos" um tempinho atrás, lembram?

Ela vem numa bisnaguinha de plástico com 30 ml, quantidade padrão da maioria das bases. O preço dela é bem em conta, costumo comprar por R$ 30, mas dependendo do local pode ser um pouquinho mais caro (mais barato que isso nunca achei)

A Maybelline tem várias bases, essa é a mais indicada para peles mistas e oleosas, que infelizmente é o meu caso :( Ela tem ácido salicílico, que eu não faço ideia de que trosso seja, mas segundo a marca ajuda a combater as imperfeições e deixar a pele perfeitinha e sem aquele brilho feio que nós com a pele sebenta tanto odiamos! 

O cheiro dela é bem leve, não incomoda. Ela é liquida do jeitinho que deve ser, sabe? Nem aguada nem cremosa demais. O acabamento dela é semi matte, não fica tipo boneca de cera mas deixa a pele sequinha, sabe? A cobertura depende do modo como você vai passar; Quando eu quero aquela cobertura mais natural, com cara de nasci assim, passo bem pouquinho e espalho bem com os dedos; Quando eu quero aquela cobertura mais pesada, passo mais e uso o pincel de base, que deixa a cobertura mais perfeitinha.

A duração dela é relativamente boa, não é daquelas que umas duas horas depois ou tá tudo borrado ou nem tem mais base ali, mas em compensação, depois de umas 4 horas ela já começa a não segurar mais a oleosidade como antes. 

E agora vamos falar do meu novo queridinho, o lip balm da Maybelline?

A Maybelline tem uma linha com seis lip balm's, três com cores e três incolores. Os coloridos eu ainda não experimentei, mas pelo que eu vi dizer, dão uma corzinha bem de leve aos lábios; Já esses incolores são como manteigas de cacau em bastão, sabe? 

Eu sempre tive um pouco de preconceito com hidratantes labiais em forma de batom, no geral eles não faziam efeito, tinha que passar de um lado para o outro várias vezes pra aí talvez o lábio ficar um pouco brilhosinho, e só; Mas esse foi diferente, amor á primeira passada! Ele deixa a boca com um efeito molhado, brilhoso? Sim, mas não é incomodo! Não é aquele produto que tu passa e fica horas sentindo aquilo pesado nos lábios, que parece que vai escorrer, sabe? Ele é bem "confortável" e prático de usar.

Custa em média R$ 13. Todos eles possuem FPS 20, Centella Asiática (ajuda na produção de colágeno), Vitamina E (antioxidante) e Manteiga de Karité (alto poder de hidratação). E os incolores além disso também possuem extrato de Aloe Vera.

Fazem um bem danado aos lábios, tô usando o meu direto! Deixo aqui do ladinho do computador e ora ou outra dou uma passadinha; Ele dura, mas ainda sim, gosto daquela sensação que fica em seguida que passamos, sabe? 

E faz efeito? Sim, muito! Meus lábios são bem sensíveis, se eu não cuidar eles racham; Quando eu comecei a passar eles estavam um pouco ressecados, e agora já tão macios novamente! É legal pra passar em baixo do batom também, ele vai proteger do sol e deixar os lábios hidratados por bem mais tempo.

Eu tô usando e adorando muito esses dois produtinhos! Recomendo.















*Este post não é um publi-editorial.

11 comentários:

  1. Parece bom, você já é linda sem né? haha

    Tem post com look lá no meu blog, vem ver!
    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
  2. Devem ser ótimos, tenho curiosidade de testar essa base, pois minha pele é oleosa. Você já testou a timewise da Mary Kay? Se já testou qual das duas achou melhor?

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhum desses produtos mas gostei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  4. I really love you :) I see you for a long time, I'm impressed!


    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2015/11/red-sweater.html

    ResponderExcluir
  5. Parece bom o resultado.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Parece bom o resultado.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Que olhos lindos, são lentes? caso seja onde comprou?
    e sou louca para usar o lip... mais ainda não comprei nenhum...
    um super beijo
    www.raphamoura.com.br

    ResponderExcluir
  8. essa base nunca usei, mas os baby lips nao ficam mais sem, são ótimos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Adorei saber, a sua opinião, sobre o produto...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda, vim te agradecer pela visitinha no meu blog, obrigado amei seu blog e ja tou seguindo bjs

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Linda, vim te agradecer pela visitinha no meu blog, obrigado amei seu blog e ja tou seguindo bjs

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir