23 de fev de 2015

Comprinhas Baratinhas


Quanto tempo né, pessoal?! Sentiram saudades de mim?kk Como vocês puderam perceber, eu tive que me ausentar do blog por uns dias, mas já tô de volta \o/ E o melhor: Com vídeo novinho! Coisa que fazia bastante tempo que eu não trazia pra cá.

O vídeo da vez não tem o nome "Comprinhas baratinhas" á toa não, são compras realmente baratas! Quem me conhece sabe que eu sou uma rata de liquidação kk Adoro promoção, adoro desconto, adoro preço baixo kk Acho que se tu tens como comprar algo barato, não tem porque pagar mais caro nessa mesma coisa. 

Eu realizei todas essas compras em Pelotas (RS), cidade que moro atualmente, mas muitas dessas lojas tem filiais em outras cidades também. Os preços vão de 2 reais á R$ 25! Tem de tudo: roupas, sapatos, livros, perfumaria, acessórios... E tem até sapato por R$ 2,50! Sim, isso mesmo kk Não deixem de conferir o vídeo, tem muito produto bom e barato, que vale muito á pena!

21 comentários:

  1. Nossa essa saia vermelha é lindaaa! Amei as comprinhas! Baratas mesmo!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Muito obrigada, fico muito feliz que tu amou :D

      Excluir
  2. Muito legal! Eu amo comprar coisas baratinhas!

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida, fico muito feliz que tu gostou :D
      Também amo!

      Excluir
  3. bacana as suas compras,pena que onde moro não tem tanta variedade de produtos baratos assim :(
    bjs >3<

    Meninas na Web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Muito obrigada, fico feliz que tu gostou :D
      Que pena mesmo, mas dá uma procurada, de repente tu acha algo bom e barato.

      Excluir
  4. Adorei as comprinhas. Tbm amo comprar em promoção, não ligo muito para essa coisa de marca não, se é bonito estou comprando kkkk.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda, fico muito feliz que tu adorou :D
      É nóis então kkk Também não ligo pra marca, o que importa é se é bonito, se é de qualidade...

      Excluir
  5. Olá!
    Adorei as comprinhas, hoje em dia o que há de melhor é comprar nossas coisinhas com qualidade e o melhor, com preço baixo XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Muito obrigada, fico muito feliz que tu adorou :D
      Com certeza, é o que há de melhor mesmo!

      Excluir
  6. Partiu Pelotas! caraca ai é muito barato as coisas. http://soldadodeaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi,vc ainda estuda na cidade de Taquara,no adventista?
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, estudei/morei lá em 2012 só, atualmente moro em Pelotas(RS).

      Excluir
  8. As camisolas parecem ser muito quentinhas e confortáveis :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, muito quentinhas e confortáveis :D

      Excluir
  9. Olá, Gabi!
    Sou super a favor de compras baratinhas. Se a gente pode encontrar produtos bons pagando preço amigo, por que gastar mais?
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi, adorei as comprinhas e os preços ótimos! Só uma coisa, não posso deixar de comentar sua unha; ficou linda a cor ;-)
    Adorei seu blog, seguindo já!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Muito obrigada, fico muito feliz que adorou :D

      Excluir
  11. Eu só compro coisas baratinhas kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir