2 de jan de 2015

#ProjetoCumprindoMetas2014: Como foi em Dezembro? (Final!)


Doze meses atrás eu fiz um post chamado #ProjetoCumprindoMetas2014, o qual contei algo que acontecia comigo e com a maior parte das pessoas: Perto da virada do ano ficamos cheios de esperança, fazemos vários planos, anotamos varias metas, e lá por dezembro desse novo ano, percebemos que não cumprimos 95% daquilo que planejamos. Foi pensando nisso que criei esse novo projeto, para mim e para quem quiser participar também, para nos motivar a cumprir aquilo que planejamos lá em 2013. Nesse ano que passou eu decidi que queria fazer o ano valer á pena, que iria me esforçar o máximo para cumprir tudo que está nessa listinha. Infelizmente muitos itens eu não consegui cumprir em 2014, mas continuarei tentando em 2015!

Obs: O que está em verde já está cumprido, e o que está em laranja está á caminho! Se estiver algum item em vermelho, significa que este não conseguirei cumprir este ano e ficará para o próximo.

Internet

1.  Ter 7.500 seguidores no blog: Atualmente estou com 2423 seguidores, para me ajudar nessa meta, seguindo, basta clicar no botão "Participar deste site", na barra lateral.
2.  Ter 2.000 inscritos no canal: Atualmente estou com 212 inscritos, para me ajudar nessa meta, se inscrevendo, basta clicar aqui  e clicar em "Inscrever-se".
3.  Ter 500 curtidas na fan Page do blog: Cumpri em Maio essa meta, clique aqui para ir ao post. Clique aqui  para curtir.

 
(imagem de Maio)

4.  Ter 500 fotos no flickr: Atualmente estou com 110 fotos no Flickr , faltam 390 pra atingir minha meta!
5.  Criar conta no instagram: Já peguei o tablet no conserto, sem conserta-lo, pois achei que não valia a pena; É um tablet mais antiguinho, daqueles basicão de logo que começaram a se popularizar mais, hoje em dia ele está bem barato, e o preço do conserto sairia quase o preço de um novo, e pelo meu celular não tem como criar. Este ano não terei como cumprir esta meta, ficará para o próximo!
6.  Criar conta no lookbook: Cumpri essa meta em Abril! Clique aqui  para ir ao meu lookbook.


 

Intelectual

7.  Aprender inglês: Sei o básico, que aprendi nas aulas de inglês do colégio. Eu pretendia fazer algum curso pra me aprofundar, mas esse ano acabou não dando. Mas pelo menos meio caminho ta andado.
8.   Ler 20 livros: O último que li foi "Traição" da escritora Gillian Shields, confira a resenha clicando aqui. >>> 6/20 <<<
9.   Escrever 48 textos: O último texto que escrevi foi o "Especial e diferente", esse mês que passou não escrevi nenhum ainda. >>> 7/48 <<<

Beleza

10.  Colocar silicone nos seios: Infelizmente este ano não vai dar pra eu colocar, fui deixando pra depois e ai já viu né. Mas pelo menos vou terminar o ano com essa meta no laranjinha, á caminho já! Pois, como comentei anteriormente, já fiz a lista de todas clinicas/cirurgiões locais e farei o orçamento logo que possível.
11. Secar barriga e afinar cintura: Esse mês que passou comecei uma dieta mais rigorosa e comecei também a usar um gel redutor; Os resultados estão começando a vir!
12.  Pernas e bumbum durinho: Não estão super durinhos, com cara de malhados não kk Mas do inicio do ano pra cá endureceu um pouco mais.
13. Me livrar das estrias: Estou usando um gel redutor que promete diminuir as estrias (e as gorduras localizadas também).
14. Me livrar dos cravos e da oleosidade da pele: Lembram que falei sobre a dermatologista ter recomendado tomar um anticoncepcional melhorzinho, que trata da pele além de fazer tudo que os outros também fazem? Finalmente aderi kk Ele promete controlar os hormônios que estão em excesso, inclusive tirar a oleosidade em excesso da pele; Se só ele não funcionar pra pele, pretendo também - talvez - começar a tomar Roacutan.Uso desde o inicio do ano, a pele não melhorou muito não, mas acho cedo pra tomar conclusões a respeito disso. Pretendo também ir na dermatologista logo que possível. Ah, e estou fazendo limpezas de pele caseira pelo menos uma vez por semana, pretendo fazer um vídeo mostrando quais produtinhos uso pra vocês.
15.   Me livrar das olheiras
16.  Clarear dentes: To usando uma pasta de dentes exclusiva para clareamento, eles ficaram um  pouco mais brancos, mas não como quero ainda.
17.   Clarear unhas
18.  Clarear cabelo: Usei shampoo de camomila o ano inteiro praticamente, meu cabelo clareou um pouco, mas não o suficiente.

Fazer

19.   Book fotográfico: Eu havia comprado o book em uma promoção, em um site de compras coletivas aqui da minha cidade, e quando fui marcar mesmo, sabe o que aconteceu? Descobri que o site já havia fechado há meses e eles ainda continuavam com o site no ar, recebendo dinheiro das pessoas. Por sorte tinha sido barato até. Mas não desisti kk Pretendo comprar mais um, mas dessa vez direto no estúdio.
20.   Videoclipe: Não fiz nada a respeito disso esse mês.
21. Palestra sobre bullying: Eu pretendia fazer em alguma escola, com alunos do fundamental primário (em torno de 7 a 10 anos de idade), pois é bem nessa época que mais acontece e foi nessa época que eu sofri. Porém, considerando que já está no final do ano e que essa época é super corrida pra mim, não vai ter como, talvez no próximo ano.

Voluntariado

22.   Levar presentes para crianças de orfanato: Eu iria fazer no natal, porém, fiquei em provão final em algumas matérias do colégio, ou seja, não sobrou tempo pra nada quase no final do ano kk Vou ter que deixar para o próximo.
23.   Animar crianças hospitalizadas
24.   Visitar um asilo
25. Ajudar em uma ONG de animais abandonados

Outras coisas

26.   Ir ha um show
27.   Ver jogo de futebol em um estádio
28.   Ir há uma festa á fantasia 
29.   Mergulhar (com equipamento) 
30.   Andar de avião: Cumpri essa meta em Fevereiro/Março, andei de avião pela primeira vez quando fui viajar lá pra Curitiba, quem não conferiu os posts da viagem clica aqui, no final daquele post tem os links dos outros posts! Falei sobre isso nesse post aqui.


31.   Andar de moto 
32.   Andar de balão
33.   Andar á cavalo
34.   Acampar
35.   Ver o sol nascer na praia
36.   Pescar um peixe
37.   Ordenhar uma vaca
38.   Dar banho em cão de rua
39.   Subir em uma arvore
40.   Deitar no meio da rua

Como vocês puderam ver, muitas metas eu deixei em vermelho; Mas não desisti delas, não kk Nesse próximo ano com certeza cumprirei a maior parte delas! Foram 04 verdinhas (metas cumpridas), 13 laranjinhas (metas "meio" cumpridas, que estão á caminho para cumprir no próximo ano) e 23 vermelhinhas (metas não cumpridas).

Não adianta reclamar que nada acontece como você quer, se você não corre atrás. Esse ano eu resolvi correr atrás, me esforçar para no réveillon de 2014 para 2015, eu possa sorrir e dizer“esse ano eu consegui, esse ano valeu a pena”Só colocar as metas em um papel e guardar não adianta nada, metas e sonhos não são nada se você não fizer de tudo para conseguir realizá-los. Como eu já disse anteriormente, não desistirei dessas que não consegui cumprir, pelo contrário, me esforçarei mais ainda para cumpri-las em 2015.

Um feliz ano novo pra todos vocês! ♥

4 comentários:

  1. Felizzz ano novo Gabriela <3 é ótimo saber que já cumprimos algumas metas né??

    http://www.bemodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Muito obrigada, feliz ano novo pra ti também, que 2015 seja maravilhoso :D

      Excluir
  2. Que bom que cumpriu algumas metas!
    Feliz ano novo! <3
    beijão,
    www.delicadacomoumcacto.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca faço lista de desejos, metas e etc.. Acho que não consigo levar isso a serio kkk' E olha sobre o roacutan, ele e usado pra casos bem graves, tem um vídeo lá no falando sobre ele.

    Beijoos e Feliz Ano Novo!
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir