31 de mai de 2014

Minhas 10 mais recentes decepções


Infelizmente nem tudo aquilo que compramos, ou todos os lugares que vamos, são bons como parecem ser. Ai rola a maldita da decepção né?!kk Sempre que eu gosto muito de algo, mostro pra vocês, e como blogueira, me vejo no dever de mostrar também aquilo que não gosto. Esse é o terceiro post que faço sobre minhas decepções, leia também o primeiro e o segundo. Lembrando que nestes posts, como em qualquer outro, são de opinião pessoal minha, cada um tem seus gostos e vê as coisas de uma forma, o que não é bom pra mim, pode ser maravilhoso pra vocês. Sem mais delongas, borá conferir?!



Cola para cílios postiços - Eyelash Glue: Eu nunca havia usado cílios postiços, então não sabia bem que tipo de cola comprar, se eu iria gostar, e tudo mais. Resolvi arriscar e comprar a cola sem ver nenhuma resenha, mas pra não correr o risco de gastar dindin á toa, resolvi pegar a menorzinha que tinha. Foi a primeira vez que usei cílios postiços, e a mais decepcionante também. A começar pela embalagem da cola, que depois que abre não tem como fechar muito bem, ou seja, é uso único praticamente. O preço também não é barato, custa R$3,95, sendo que a que comprei depois, que continha 7 ml (enquanto essa continha apenas 1 ml!) custava uns 7 reais! Lógico que tem coisa que é mais cara mas que vale a pena, mas te garanto que essa não vale, nem colar os cílios postiços, que é a função dela, ela não faz direito.

Cola para unhas - Marco Boni: Adoro os moldes de sobrancelha do Marco Boni, e já falei sobre isso aqui, lembram?! Mas infelizmente em relação a cola para unhas, minha opinião não foi a mesma. Já tentei usar unhas postiças, quando as minhas quebraram bem curtinhas, mas essa experiencia não durou nem 3 dias, pois a cola não fixava bem, elas viviam caindo e toda hora eu tinha que cola-las de novo. Também já tentei usar para colar a unha quebrada, como ensinei aqui, e era o mesmo esquema, mal eu passava e já descolava.



Delineador - P & W: Sou apaixonada por delineador, digamos assim, não vivo sem ele kk No dia a dia uso sempre, dependendo da make e da ocasião faço um traço mais grosso ou mais fino, mas é raro eu não usar! Pra mim delineador tem que ser algo de qualidade, pois gosto de praticidade, não rola ficar borrando e tendo que retocar sempre. E com esse delineador era bem assim, ele era muito liquido, o pincel dele muito duro, era tri complicado delinear, e a qualidade também não era muito boa, ele saia muito fácil.

Bloqueador solar - Sergio Paris: No meu ponto de vista, bloqueador tem que ser algo que bloqueia o sol, que ou não nos deixa ficar bronzeada, ou nos deixa bronzear muito pouco, coisa que não acontecia com esse. O preço é bom, a embalagem é boa e vem bastante quantidade, mas a qualidade é que não é das melhores. Quem me conheceu antes do sol começar a ficar mais intenso, sabe que fiquei bem bronzeada no verão, mesmo usando esse bloqueador, isso sendo que nem sai muito no sol.

Lenços umedecidos - Cotton Baby: Não arde na pele que nem o anterior, que citei aqui, mas em compensação, é mais seco ainda e não tira a maquiagem de jeito nenhum; Embora a função dele não seja essa, já usei muito lencinho umedecido que tirava super bem a make e limpava direitinho a pele, infelizmente não é o caso desse.



Rua 24hs - Curitiba: Antes de ir pra lá pesquisei alguns lugares para ir, e um lugar que bastante gente falava era a Rua 24hs, é lógico que pensei em uma rua linda, grande e que realmente os estabelecimentos ficam 24 horas aberta, mas não é o que acontece. É uma galeria praticamente, muita pequena, bonitinha até, mas pouco depois das 22hs já estava tudo fechado.

Waldo xis picanha - Curitiba: Fica na Batel, então é lógico que pelo fato de ser zona nobre, a gente pensa que no minimo vai ser atendido de uma forma mais profissional, digamos assim. Não é o que acontece. Chegamos lá e ficamos um bom tempo esperando para ser atendido, sendo que nem havia fila, o detalhe era que o garçom era o mesmo caixa, e era só um garçom, bem mal educado por sinal. Os preços eram um pouco caros, um sanduíche minusculo, que eles chama de xis, custa uns 10 reais no minimo, o ambiente é pequeno e o atendimento péssimo. Não preciso nem comentar que não comi lá né?! Não só não comi como fiquei com raiva e perguntei, de forma bem simpática, "E xis de verdade, vocês não tem? Porque lá na minha cidade xis é o quadruplo disso!", ele ficou sem reação e me deixou falando sozinha. Ok né, é uma pena, parece que seu estabelecimento não foi aprovado não kk


Alpino: Ai vem um fato sobre mim: Amo Toddynho, Nescau e coisas do tipo kk Então sempre que eu via os alpinos, pensava que deveria ser uma delicia, mas como sou meio pão dura né, e os preços não favoreciam muito, acabava não comprando; Até que achei um mais baratinho e resolvi comprar pra experimentar, é bom? É, mas não é tudo isso que parece ser, prefiro meu tradicional Toddynho mesmo.

Sfihas (Shopping Curitiba): A situação foi tão grave que fiquei com trauma de sfihas, sério mesmo kk Como falei pra vocês aqui, elas não só vieram super queimadas, como fomos mal atendidos, pedimos pra trocar e elas voltaram bem queimadas ainda, o gosto também estava ruim.

Lasanha Massaiola: Eu sempre ameeei demais lasanhas, mas essa ai conseguiu me deixar traumatizada kk Primeiro deixamos o tempo indicado no forno, vimos que ela estava bem aguado, resolvemos deixar mais tempo, nada adiantou, só deixou a parte de baixo mais queimada ainda, e a metade de cima mais aguada - se é que isso é possível kk Derramamos o liquido e comemos só a parte 'normal', que ainda sim estava terrível, o queijo borrachudo, grudava na boca, o molho com um gosto bem ruim, aguentei poucas colheiradas, fiquei enjoada e com dor de barriga.

obs: todos nós temos nossas opiniões e preferencias, no meu caso não gostei desses, mas tenho certeza que bastante gente deve ter adorado, cada um é cada um, não estou fazendo este post pra mostrar o que vocês jamais devem comprar ou pra reclamar das marcas, não, estou apenas mostrando algumas decepções que tive e que não recomendo.

19 comentários:

  1. acredito que o alpino é a maior delas né ?
    muito sacanagem da marca

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, realmente kk até achei gostoso, mas esperava beeeem mais.

      Excluir
  2. Ahhh meu deus ! Q bom saber essa do Alpino... assim não gasto meu rico dinheirinho hehehe.

    Se é bom e ponto. Toddynho tb é né... então ;)

    Adorei o post viu !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, muito obrigada, fico feliz que adorou ;*

      Excluir
  3. Oiii,

    Ain que dó :(
    Muito bom o post para não fazermos mais os mesmos erros, de tudo que vc citou só experimentei o alpino e tbm não gostei, alias não gostei de nenhuma dessas fast. Toddynho é muito melhor HAHAH

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, muito obrigada, querida, fico muito feliz que gostou :)
      concordo, prefiro muito mais toddynho kk

      Excluir
  4. Esse tipo de post, sempre é bom. Assim, ficamos sabendo opiniões sobre o que pode não ser tão legal. Adorei. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, linda, fico muito feliz que adorou ♥

      Excluir
  5. Compra a cola de cilios duo, é a melhor! Sempre me decepciono com alguma coisa tbm! Beijos flor!
    www.euarcoiris.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, nunca usei a Duo, logo que der comprarei sim, obrigada pela dica :D

      Excluir
  6. Não gosto do Alpíno tbm, prefiro os todyynhos! haha

    Beijos!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu vi o titulo e achei que fosse decepções na vida pessoal mxjsaojsaojsasnxn
    Por sorte nunca testei e provavelmente nunca testarei nenhum desses!
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que nunca testou esses, querida ♥

      Excluir
  8. Ai é chato quando a gente compra as coisas e não dá certo, não importa se foi 1 ou 100 reais, é prejuízo hahah Tu estudou no IACS? Uma amiga minha estudou lá também. Adorei o blog e estou seguindo também! bjks

    http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, muito obrigada, fico muito feliz que adorou :D e valeu por seguir!
      se decepcionar com algo é chato mesmo, quando é baratinho pelo menos o prejuízo não é tanto né, mas ainda sim é tenso kk
      estudei sim, em 2012.

      Excluir
  9. As vezes nos decepcionamos mesmo, principalmente quando criamos alguma expectativa quanto ao produto.

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É flor realmente é muito chato nos decepcionar com algo....
    amei o seu blogg seguindoo beijuu's...

    http://lucienydias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, bom saber dessas informações, quanto produto ruim!!!
    bjssss

    ResponderExcluir