16 de abr de 2014

Nem machista nem feminista!


Outro dia me perguntaram se eu era feminista, e fiquei sem saber o que responder. Não sou, mas também sou totalmente contra o machismo, e concordo com muito do que elas dizem. Pior de tudo foi a forma como me perguntaram, como se fosse ofensa, “essa ai só pode ser feminista, to certa?”, e o pior de tudo foi que essa pergunta veio de uma outra mulher.

Hoje em dia é bem comum ouvirmos falar de leis que protegem a mulher, de revolução e de como as mulheres são modernas e respeitadas! Será mesmo? Eu discordo muito disso, realmente há leis e tudo mais, mas a mentalidade do povo pouco evoluiu; Podemos dirigir? Podemos, mas ainda há quem diga “só pode ser mulher” quando alguma faz alguma estupidez no transito, como se homens não cometessem acidentes! Podemos votar, podemos trabalhar, podemos fazer quase tudo que os homens fazem, mas ainda sim, podemos por direito, mas não temos todo o respeito que merecíamos ter.

Um dos motivos de eu não ser feminista é achar o “modernismo” de algumas muito exagerado, acho bem bacana as teorias delas, e sou a favor de quase todas, mas sempre tem algumas que acham que feminismo é o oposto de machismo e se revoltam contra os homens, ou querem se igualar totalmente a eles. Queridas, não adianta, da mesma forma que nunca teremos um pênis, também não teremos muitas outras coisas; Por exemplo, os homens geralmente são mais fortes que as mulheres, fortes no sentido de carregar mais peso e abrir com facilidade aqueles potes que a gente se ‘mata’ tentando abrir, mas isso não significa que sejam melhores, ou piores, apenas são diferentes; Infelizmente algumas ‘feministas’ não sabem aceitar essas diferenças, querem ‘vestir as calças’, mas esquecem de que não é tu fazer tudo sozinha que vai te fazer mais mulher e mais respeitada, pelo contrario, só vai te fazer mais orgulhosa e boba (já que podia pedir ajuda pra um homem, e não pediu).

Sou da opinião que homens e mulheres devem ser iguais em algumas coisas, mas não em tudo. O ‘feminismo’ de certa forma ta sendo uma maravilha para os homens, ao invés de respeitar, estão desrespeitando cada vez mais as mulheres e se tornando cada vez mais inúteis. Antigamente existia algo chamado cavalheirismo, que hoje em dia, principalmente entre os jovens, está cada vez mais raro, e um homem ser cavalheiro é algo que admiro demais; Outro dia um rapaz me disse “mas se tu tens os mesmos direitos que eu, porque tu deixas teu namorado pagar tudo quando vocês saem?”, nem perdi tempo elaborando uma explicação, apenas disse, “isso se chama cavalheirismo, conhece?”. Sou da opinião que o homem deve sim pagar quando sai com a mulher, sempre, e também que deve se oferecer para carregar algo pesado caso ela esteja carregando, oferecer casaco quando está com frio, e tudo mais que os homens estão deixando de lado.

Também não sou contra elogios. Uma garota ‘feminista’ uma vez me disse que odiava quando homens que ela nem conhecia direito elogiavam a beleza dela, que ela se sentia como se eles não estivessem nem ai para o resto, só quisessem usa-la... Por favor, tenha-me dó! Como eu disse, sempre tem alguma exagerada e sem noção pra se meter no meio das feministas e queimar o filme delas, e é exatamente dessas que estou falando, e não daquelas que realmente lutam pelos seus direitos. Desde quando um cara – mesmo não te conhecendo – te elogiar é errado? É errado ele te forçar a algo, ou te dizer algo desrespeitoso, mas te elogiar, não é. Garanto que se tu chamar um homem de lindo na rua, ele vai agradecer e ficar feliz por isso, não vai ficar cheio de mimimi e envergonhar a classe.

Homem também sofre! Eles têm toda uma pressão na volta deles, de serem machões, de pegar geral; E quem disse que todos querem ser assim? Um cara que não é o fortão hoje em dia é ridicularizado, um que não pega todas então nem se fala. E as mulheres? A situação não é pior, nem melhor, é apenas diferente! Enquanto os homens sofrem pressão pra serem machões, as mulheres sofrem pressão para serem sempre femininas e ‘damas’. Uma menina brincar de carrinho ou gostar de futebol não pode, mas quem disse que a sociedade acha normal um menino brincar de boneca? Não acham, os dois são julgados!

Sei lá quem botou na cabeça das mulheres que nós somos coitadinhas. Não somos coitadinhas, e essa história de homem não presta é pura mentira que contam para as mulheres, fazendo com que elas aceitam qualquer idiota, com a ideia de que é o melhor que se possa encontrar, só porque teve o azar de passar por caras bem piores. Homem presta sim, mulher também! Quem não presta são as pessoas machistas, sejam homens ou mulheres; Os falsos feministas, que só querem usar da situação pra se aproveitar e se acomodar também não prestam.

A igualdade deve ser no quesito respeito. Se minha saia é curta ou minha blusa decotada, tu tens que me respeitar, porque tu respeitas o homem que anda sem camisa! Falando nisso, uma coisa que discordo bastante é o egoísmo de algumas mulheres; “Eu não mereço ser estuprada”, concordo, mas também concordo que homens também não merecem, e eu sei de vários casos de homens que foram estuprados – por outros homens – quando eram crianças, quando nem sabiam o que era sexo, quando essa nem era a opção sexual deles. Saber disso não minimiza a dor de uma mulher que sofreu estupro, sei disso, mas você que foi estuprada, quando já tinha transado várias vezes, e por um cara que não te matou depois e nem te machucou pra valer, deve ser terrível, deve, porque você não queria fazer isso, mas ainda sim, não deve ser pior do que a dor de uma criança que foi estuprado sem nem saber direito o que é isso, e pelo fato de ser do gênero masculino, quando cresceu tinha vergonha de contar para os outros ou denunciar, com medo de que duvidassem da macheza que tanto pressionaram ele pra ter. Os dois devem ter sofrido bastante, da mesma forma, então pare de achar que você por ser mulher é uma coitada, porque você está sendo machista com você mesma!

Em minha opinião uma mulher que fica se fazendo de coitada, seja coitada ou não seja, está apenas sendo mais uma a dizer que, nós mulheres, somos o sexo frágil. Dizer que quase enfiamos um lápis dentro do olho pra ficar bonita também é idiota, porque ninguém é obrigado a se maquiar, eu não saio sem maquiagem, mas por que gosto, não por que ninguém me pressiona; Pelo contrario, o que mais vejo é gente me olhar estranho porque ando sempre bem maquiada, por uso quase sempre saia+salto, só falta dizerem “isso não é coisa de macho”, só que esquecem que eu não sou macho! Ninguém é obrigado a ser macho, nem mesmo os homens. Uma mulher cortar o cabelo curtíssimo, não usar maquiagem, andar vestida que nem homem, só faz dela mais machista ainda, por achar que os homens são superiores e que devem imitar eles até no quesito aparência – exceto aquelas que realmente gostam de ser assim.

Sou bem vaidosa, e muitas pessoas dizem que meu jeito não combina com minha aparência. Por que tenho mais amigos homens do que mulheres, porque me estresso com fofocas do tipo “Tu viu quantos Fulana pegou? Fulana é vadia!”, e porque vira e mexe digo algo do tipo “tu tá sendo machista”, o detalhe é que digo isso mais para mulheres do que para homens. Porque a maior parte das mulheres é machista, muito mais que os homens!

Existem sim aqueles caras ridículos que acham que mulher que usa saia curta é vadia e que mulher só serve pra pedalar fogão, mas existem muito mais mulheres assim! Falo isso porque sempre me senti meio reprimida no meio das mulheres, qualquer coisa que eu dizia era um horror, eu era julgada por isso, já no meio dos homens, sabem, pelo menos dos homens que eu costumo conversar, eles nunca me julgaram por nada, exceções à parte, lógico.

Os homens dizem de boa que pegaram várias na balada, e eles não se julgam uns aos outros, já as mulheres, basta fulaninha que disse isso virar as costas para dar inicio as fofocas e julgamentos sobre ela, isso quando não dizem indiretamente na cara mesmo. Daí que eu te pergunto: Os homens são machistas? Eles são assim à toa?

A mulher não deixa de se dar o respeito quando usa roupa curta ou decotada. Ela não deixa de se dar o respeito quando beija vários caras em uma única noite. Ela não deixa de se dar o respeito quando deixa de ser virgem novinha. Ela não deixa de se dar o respeito quando fala abertamente sobre sexo ou quando aceita que um homem desconhecido a elogie. Ela não deixa de se dar o respeito quando tem ‘a cabeça aberta’. Ela apenas deixa de se dar o respeito em uma situação: Quando ela é machista (ou falsamente ‘feminista’).

Antes de exigir respeito dos outros, saiba se dar ao respeito.

Uma mulher machista, que diz coisas como “ah, isso é coisa de homem, normal” quando se trata de homens, mas que julga quando se trata da mesma coisa feita por uma mulher, não merece respeito. Uma mulher extremamente ‘feminista’, que nem sabe direito o que ta defendendo, mas que fica dando uma de coitadinha, dizendo que as mulheres sofrem e que são o sexo frágil, também não merece respeito. Quem merece respeito é gente madura, que sabe aceitar as diferenças, mas que sabe até onde essas diferenças deverão ir, que sabem que respeito é algo unissex.

Não podemos ter os mesmos direitos dos homens se não tivermos os mesmos deveres, e sabem quais são esses deveres? Saber não julgar, saber aceitar que cada um tem sua forma de pensar. Acho normal mulher beber, pegar vários e usar saia curta, tu não pode me julgar por pensar dessa forma, há menos que sejas santa e ache um horror um homem fazer o mesmo (tirando a parte da saia kk), daí até te dou o direito de pensar mal de mim, mas que fiquem pra ti teus pensamentos.

Outra coisa que acho ridículo são essas mulheres que são traídas e quase matam a amante do cara... Peraê, ele foi estuprado? Caso não tenha sido, não vejo razão por descontar sua raiva em uma mulher muitas vezes solteira, livre e desimpedida, porque como diz o ditado, quando um não quer, dois não fazem; Da mesma forma que aquelas gurias que ficam postando no Facebook coisas do tipo “um dia você vai sentir falta da chata que fazia tudo pra você”, não, minha querida, ele não vai sentir falta, ele vai é comemorar mesmo, ninguém merece uma mulher antiquada que fica mimando o homem de tudo que é jeito, se o cara merece e retribui, é diferente, mas na maioria dos casos são idiotas que não tão nem ai para todo o esforço que você fez. Quer cozinhar para um homem? Beleza, mas ele que lave a louça!

Sei de pais que tem dois filhos, uma moça e um rapaz, ambos da mesma idade, e que deixam a filha praticamente presa em casa enquanto o guri ta solto, porque segundo eles, “não dá pra prender homem”, frase muito parecida com “segura tuas cabras que meu bode ta solto”, tenha dó! Mulher não é bicho de estimação, que tu deixa ali preso e ela te espera feliz quando volta, isso serve também para maridos machistas, se tu ou teu filho pode sair e voltar quando quiser, tua esposa ou tua filha também podem. As mulheres sofrem muita repressão, em relação a tudo praticamente, desde liberdade até a intimidade, muitas meninas desde cedo são reprimidas sexualmente, ouvem direto coisas como “homens só querem se aproveitar”, como se só eles pudessem sentir prazer na cama, acham feio mulher se masturbar ou andar com camisinha na bolsa, já para os filhos homens, muitos pais compram suas camisinhas. Quer apostar quanto? Pergunta para a sua ginecologista a média de meninas que vão escondidas dos pais (machistas) lá, porque eles não podem saber que elas não são mais virgens, mesmo seus irmãos mais novos não sendo há muito tempo e falando abertamente “peguei tantas ontem” e ouvindo respostas como “parabéns, filho, puxou ao pai”.

Sobre a pesquisa machista que andou rolando e virando polemica, concordo que há mulheres que são ‘pra casar’ e outras que são só pra levar pra cama, mas acrescento algo: da mesma forma que os homens. Sabe aquele seu ficante galinha que dá em cima de todas suas amigas e não é nem um pouco atencioso com você? Não precisa largar ele de mão, mas entenda que ele só serve pra cama e ponto final, não se iluda. Não estou querendo dizer para você julgar as pessoas, pelo contrario, apenas para respeitar as vontades delas; Quem disse que mulher tem que ser comprometida? Qual o problema se ela quiser apenas curtir a vida? Então ela vai ser apenas pegável, mas porque ela quer, não porque você acha que deve ser assim.

Mulher tem escolha, homem também, todos nós temos. Eu escolhi ter a minha opinião, escolhi pensar desse jeito, infelizmente ainda há aqueles que não fizeram essa escolha, que usam desculpas furadas, como eu disse, falsos feministas que se usam disso como desculpa para não tratar bem uma mulher, ou machistas que vivem de hipocrisia. Sabe o que eu sou? Nem machista, nem feminista. Humanista.

60 comentários:

  1. concordo Humanista... mas confesso, as vezes sou feminista e outras sou machista kkkkkkkk

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vejo graça em se considerar machista, pra mim isso seria motivo de vergonha, mas ok né, cada um é cada um ^^

      Excluir
  2. Amiga eu sou um pouco dos dois.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    http://achandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super concordo.... nem machista nem feminista, adorei o post.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, obrigada, fico feliz que tenhas gostado ;*
      uma ótima quinta pra você!

      Excluir
  5. Adoooooooooooooooorei sua postagem!
    Super concordo com você.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, muito obrigada, fico feliz que tenhas gostado ;*

      Excluir
  6. Adorei o seu post e super concordo com você, infelizmente tem muitas mulheres que pensam que devem ser iguais aos homens e elas tem que entender que cada um é diferente, a gente nunca vai ser igual a eles e nem eles a nós.
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, querida, fico feliz que tenhas gostado :D
      com certeza!

      Excluir
  7. Adorei!
    Você disse tudo, e humanista se encaixa muito bem nos seus pensamentos e jeito de ser.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, linda, fico feliz que tenhas gostado ;*

      Excluir
  8. Concordo, tbm sou humanista! Cada "sexo" tem suas limitações e talentos únicos… Chata essa coisa sexista…
    Beijoo
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, até admiro algumas feministas, mas tem outras que exageram demais, que ficam praticamente fazendo guerrinha de sexo, que nem no jardim da infância, e dizendo que estão correndo atrás da "igualdade", aham, daqui a pouco vão querer ter um pênis e tirar os peitos -.-

      Excluir
  9. Adorei o post, super concordo com a sua teoria. Eu sou super a favor das mulheres, mais também acho que tem um certo limite e que o homem tem lá suas vantagens. Sou a favor do cavalheirismo e acho sim que os homens tem que tratar a mulher como tal, graças a Deus meu namorado é super cavalheiro. Tenho que levantar as mãos para o céu mesmo, porque o mundo de hoje é tudo na igualdade e homem romântico e cavalheiro não existe mais, lamentável!
    E com certeza sou HUMANISTA também!
    beijos, continue assim!
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, muito obrigada, fico feliz que tenhas gostado :D
      somos duas então kk meu namorado também é bem cavalheiro, mas isso não faz dele machista, pelo contrario, ele é tri cabeça aberta, pensa que nem eu, e o melhor: não fica usando desculpas esfarrapadas pra deixar o cavalheirismo e romantismo de lado.
      tem muito homem por ai que se diz "feminista" mas na verdade nem sabe direito o que é isso, fala mais pra se acomodar mesmo, pra dar uma de "sou moderno", como se modernidade significasse não saber valorizar uma mulher. é uma pena que grande parte dos homens pensam assim.
      pode deixar que vou continuar sim kk ;*

      Excluir
  10. Falou tudo!!!!
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  11. Eu respeito os homens, mas claro que acho uma barbaridade a falta de inclusão das mulheres e a descriminação por parte de alguns homens machistas!
    Beijinhos estilosa! <3 SEGUINDO!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho, respeito deve ser algo unissex ♥

      Excluir
  12. Amei o sue post e comentários sobre esse tema tão polemico.
    As pessoas, principalmente as mulheres tem que aceitar que nós somos muito capazes tanto quanto os homens
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, muito obrigada, fico feliz que amou :D
      com certeza!

      Excluir
  13. Sempre rola uns comentários de zuera tipp "só podia ser mulher/homem" pra dar essa merda hahaha
    Mas não sou nem um, nem outro
    Kisses

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você! O importante é ser humanista!
    Não da pra ficar separando!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente com você. Devemos ser humanistas axima de tudo ,3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  16. Também acho que o respeito tem que vir de ambos, mas os homens não são tão cavalheiros como antigamente, não generalizando, obvio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente não são, minoria é, então qual é a solução? só nos relacionarmos com essa minoria ;) simples assim.

      Excluir
  17. Concordo com você, sou um meio termo e sou totalmente a favor do cavalheirismo, claro mas algumas despesas devem ser divididas, pois hj tanto o homen quanto a mulher trabalham, mas sou a favor dele pagar a conta em uma data especial ;) adorei o post! Beijinhooos linda

    ResponderExcluir
  18. Super concordo, também sou humanista! Amei a reflexão!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  19. Acho que temos que ver que os dois tem lados negativos e positivos. É uma questão complicada, mas também concordo com vc e sou meio termo.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. É tão complicado opinar sobre isso! é importante conhecer os dois lados da moeda! adorei seu post!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu Post! Mas sem ser machista tenho plena confiança que nós mulheres somos mas feliz sendo submissas a quem amamos na verdade do Cristianismo somos Prospera em todos os sentidos.

    (Post Novo, Visita Láh.)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  22. Seu texto foi muito bem argumentando,apesar de eu não concordar em partes ! Talvez eu seja machista, kkk' acho que como vc disse a maioria das mulheres que se dizem feministas são ! Acho que a mulher tem que ser mais "conservada", na minha opinião tem situações que não se encaixam bem pra mulher ! Mais aprendi mt com seu texto inclusive que eu sou uma machista ! KKKKKKKKKKKKKK Amei o post !
    - http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oiieee..
    Nossa seu blog e muito fofo e adoreiii as dicas..
    Depois de uma passadinha lá no meu cantinho, sempre estamos com novidades..!

    http://www.acervodamoda.com.br/look-da-semana-casaco-preto

    Beijocas..!

    ResponderExcluir
  24. Oiieee..
    Nossa seu blog e muito fofo e adoreiii as dicas..
    Depois de uma passadinha lá no meu cantinho, sempre estamos com novidades..!

    http://www.acervodamoda.com.br/look-da-semana-casaco-preto

    Beijocas..!

    ResponderExcluir
  25. Machistas nunca mais.
    Feministas nunca mais.
    A maioria dos que brigam por igualdade é poque não conhece o seu papel.

    Mulher: nem sempre ser mais frágil é ser menor.
    Homem: Nem sempre ser o mais forte é ser o maior.

    Acho que a briga só existe para alcançar o poder.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei o post!
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com
    Feliz páscoa <3

    ResponderExcluir
  27. Hm, é bem polêmico o texto. Concordo com o seu ideal de igualdade, mas muitas vezes ele foi contradito por algumas coisas que você acha certo, lol. Tipo, eu não acho que homem deve ser cavalheiro, porque em questão de igualdade não faz o mínimo sentido ele ser e eu não. Se ele for educado, querer abrir a porta, se oferecer para carrega as coisas, acho lindo, é algo super admirável, mas que ele faça isso por ser educado, não por ser homem.
    No mais, é sempre bom discutir esse assunto, parabéns.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  28. Oi Gabriela
    Nesta páscoa desejo a você muita paz e harmonia. Que você tenha um reencontro consigo e que as portas que Deus já abriu te conduzam a um caminho de muita luz. Uma feliz e abençoada páscoa.
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  29. Tem que ter um meio termo, sem favorecer a um dos lados. Adorei o post

    BEijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  30. Seus argumentos são bem interessantes!! Mas é um pouco confuso, talvez por ambos os pensamentos, feminista e machista, não são tão bem definidos :P

    ResponderExcluir
  31. Gostei de suas explicações... realmente o machismo e o feminismo são movimentos bem loucos. Muitos perdem a noção nessa briga! Só discordei da parte do estupro, pois o estupro infantil, acontece com muitas meninas também e às vezes elas são bebês de colo... só que quando bebês, infelizmente, elas morrem. Sei que os homens também sofrem com estupro, contudo a mulher realmente sofre mais, pois acontece mais com as mulheres. Mas concordo que muita coisa precisa mesmo mudar em relação ao pensamento dos machistas e das feministas. beijinhos

    ResponderExcluir
  32. adorei o que vc escreveu e tenho uma visão parecida. Não me denomino feminista, e acho que a igualdade de direitos deve respeitar também as diferenças naturais entre os dois gêneros.
    grande abraço e uma feliz páscoa!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  33. Amamos o que você escreveu, seus argumentos são bem interessantes, mais não podemos favorecer nenhum dos lados !!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  34. Beijos, G.R ♥ ( Feliz Páscoa ' Cristo Ressuscitou \o/ )
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Gabi, isso é o que eu sempre digo... Nem feminista nem machista.
    Os extremos são desnecessários
    beijoss
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  36. Adorei o texto! Nós como mulheres temos que nos dar valor, e não nos "desvalorizar" para qualquer um. Só não sei se concordo com muitos argumentos citados por você neste texto! =D
    Desejo uma ótima semana!
    Acesse o blog: www.todebatom.com

    ResponderExcluir
  37. ai sim em , texto bem feito. Adorei \o/
    maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. tbm concordo que tem certos modernismos exagerados... fica bem dificil nos posicionar de forma radical. bjs
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  39. Sabe eu acho que se for algo de mais ESTRAGA, por isso sou igual voc~e, sou meio termo, defendo o certo com unhas e dentes.

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  40. Ter bom senso sempre ajuda! E limite também é importante! ^u^
    Concordo com o que vc escreveu! ^u^~

    Obrigada por comentar no meu blog!
    Tem post novo, vem ver: http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  41. Perfeito! Acho que todos nós deveríamos pensar assim. :)
    Bejuuuus! ♥ dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Concurso Literário: Ganhe 1 LIVRO.
    Responda a pergunta: O QUE É SER BLOGUEIRA? (A MELHOR RESPOSTA VENCE)
    Resultado do concurso: 1 de MAIO (MEU ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS COMO BLOGUEIRA)

    VEM PARTICIPAR!!!!

    Beijos, G.R ♥ (Voltarei em breve para responder seu post, OBG pela compreensão)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Krl O.O Nunca vi ninguém falar tão bem sobre esse assunto respeitando tão bem os dois lados =D Eu acho que mulher tem que ter os mesmos direitos que os homens (feminista), é claro que em questão física não tem como sermos exatamente iguais, mulheres conseguem fazer mais abdominais e homens mais flexões de braço com pesos. Eu acredito que não existe mulher machista e sim mulher que se refletiu em pensamentos machistas, por mais que isso a desvalorize mais que o próprio machismo. Eu tenho mais amigos do que amigas, sempre fui mais moleca do que patricinha e sempre gostei mais de futebol do que vôlei. Minha mãe odeia isso, sempre tenta me arrumar, me vestir de rosa e me encher de perfume, brinco e colar :P Ate o dia que ela se tocou que ela nunca vai conseguir me deixar desse jeito mas ela continua tentando. Gostei muito do teu ponto de vista U.U
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  44. querida, vc é Machista

    ResponderExcluir