2 de jan de 2014

Erros de gravação de 2013


Eaiii, pessoal! Mais um ano que vai embora, hein?! Em relação ao que falei no post anterior, a ficha recém está começando um pouco a cair kk Já fiz vaaarias metas pra 2014, e provavelmente ainda essa semana eu poste sobre isso no blog. Em relação ao #ProjetoLindaProVerão, amanhã vocês saberão se consegui ou não atingir meus objetivos! Hoje vim mais para desejar um tanto atrasado, mas ta valendo um maravilhoso 2014 pra vocês, que não só escrevam suas metas em um papel e desejam que o ano seja melhor que o anterior, mas que corram atrás daquilo que querem, que façam valer esse ano.

Comecei a gravar videos não faz muito tempo, e se tem uma coisa que eu não consigo não fazer ao gravar é me atrapalhar, errar muito e gravar trocentas vezes seguidas a mesma coisa kk Sabe esses videos que vocês vem que parece tudo feito rapidinho? Pois é, infelizmente, um simples vídeo de 5 minutos eu levo em torno de 1 hora só gravando, e vocês já vão entender o porque kk Trouxe o vídeo mais pra descontrair mesmo, tem erros que não tem como não rir ou sentir dó de mim

Tem participação especial do #GarfieldGomes e da mamãe, tem palhaçadas, lente mal colocada, objetos caindo, eu apanhando de uma criaturinha peluda que costumo dizer que é meu filho, enfim, coloquei só as cenas menos terríveis, e só algumas também kk Vou começar a fazer videos de erros de gravação, talvez por trimestre, ou por semestre, depende da quantidade de tosquisses que eu cometer kk Espero que não percam o respeito por mim tenham gostado.


Ainda não se inscreveu no meu canal? Então corre lá e se inscreve!

Comentários fechados para esse post, caso queira comentar, comente pelo Youtube, clicando aqui. Não deixe de comentar também no post anterior!