6 de nov de 2013

Minhas 10 mais recentes decepções

Nesse post aqui escrevi sobre as 10 coisas que mais me decepcionaram ultimamente, entre elas, livros, games, esmaltes, maquiagem e até comida! Vim então pela segunda vez trazer mais decepções, afinal, nada é perfeito e nem tudo é como a gente quer, nunca menti (ou puxei o saco) aqui no blog, gosto da verdade verdadeira, de manter minha credibilidade, que vocês possam confiar em mim e seguir minhas recomendações; Por isso, quando gosto mesmo de algum produto, posto, da mesma forma que quando não gosto, também posto.
Os esmaltes decepcionantes da vez foram:
Base fortalecedora - RISQUÉ: Como fortalecedora essa base é um ótimo esmalte, entenderam? Não? Calma que eu explico: Algumas pessoas não gostam de pintar a unha, mas para dar um brilhozinho, passam uma base qualquer, e pronto. Se for pra isso, ela é uma ótima base, mas de fortificadora não tem nada. A unha não cresce nem fica dura ou forte; Usei muito tempo atrás (quando minhas unhas não cresciam, tipo, anos atrás kk) e não notei diferença nenhuma, alguns dias minha avó comentou comigo que estava usando e também não sentiu nada de diferente. Sobre a consistencia, duração e secagem, é boa sim - mas não como tratamento.
Biquíni de bolinha - IMPALA: Vocês sabem o quanto eu adoro esmaltes, mas acabo comprando sempre as mesmas cores, reparei que entre todos eles não tinha nenhum amarelo desse tom, então resolvi comprar, a cor dele eu achei linda! O problema, ou melhor, os problemas são os seguintes: A consistência dele é simplesmente horrível, meio grudenta, complicado de passar, pastoso. Ele embolota e demora bastante pra secar. Em relação a duração, fiquei poucos dias com ele então não sei dizer se é boa ou não, mas já estava descascando um tanto, não é grande coisa.
Felina - BEAUTY COLOR: Sabe aquele esmalte liiindo que você olha e pensa "preciso dele"?kk Pois é, desde que vi esse que me apaixonei, só que essa paixão foi tão passageira que logo que passei na primeira unha já me desapaixonei kk Ele é muito complicado de passar, precisa de no minimo umas 3 camadas para a cor ficar intensa, demora uma eternidade pra secar e descasca muito rápido.
39 Azul (glitter) - NYCE: Pelo que vi na embalagem pensei que se passasse umas 2 ou 3 camadas conseguiria usar só ele, já que parece um esmalte azul com glitter, enganei-me, na verdade é apenas um esmalte transparente com alguns glitters azuis; Logo então passei em cima de outro esmalte azul, o detalhe é que, ha menos que olhe minhas unhas muito de perto, mal dá pra ver que esta com um glitter em cima. A consistência, secagem e duração até que é boa, mas não vejo utilidade pra ele.
No post sobre decepções anteriores, os jogos eram de ps2, porém, dessa vez os jogos serão de celular.
Fashion Icon: Totalmente fútil e um tanto sem noção, seria a descrição perfeita para o jogo! Começar que as únicas coisas que se faz é comprar roupas cada vez mais caras, disputar com outras garotas quem é a mais estilosa (leia-se quem tem as roupas mais caras) e trocar de namorado como quem troca de roupa - sim, não é nem de bolsa, é de roupa mesmo. Logo na descrição diz que ela é uma blogueira, mas dai eu me pergunto, para ser blogueira não tem no minimo que ter um blog? Ela até tem um, mas aquilo esta mais pra twitter, ela escreve só frases curtas, do tipo "venci tantas garotas", "comprei tantas roupas", e vai ganhando seguidores do nada. Além disso, o jogo não termina nunca e é super repetitivo, as missões são praticamente iguais, ou seja, nas primeiras horas jogando - por mais que seja fútil e sem noção - a gente até gosta, mas depois de um tempo, cansa.
Gray's Anatomy: O jogo se passa em um hospital, não é que seja ruim, mas enquanto o Fashion Icon é totalmente diferente da realidade, esse é um tanto ruim porque é bem a realidade... Hospital cheio de gente, chefe chata e curar doentes... É isso que se faz no jogo, quem gosta desse tipo de coisa até vai gostar, mas quem não gosta de ficar vendo feridas ou vendo doentes, não sei se curtiria muito. Eu não gostei, esperava mais do jogo.
The Sims 3 - Volta ao mundo: Nunca joguei a versão para pc ou ps2, mas já ouvi varias pessoas dizerem que é muito bom e tem varias coisas para fazer e lugares para explorar, porém, a versão para celular é totalmente o oposto disso. Você tem, se não me engano, 4 destinos, acontece que esses destinos são apenas salas praticamente vazias com alguns sims e objetos, só há 1 atividade por local (por exemplo, no Egito você pode cavar). Resumindo, até a versão simples The Sims 3 consegue ser melhor e te prender mais no jogo.
E lógico, teve também decepção com itens relacionado á beleza...
Base - Vult: Gosto muuuito das maquiagens da Vult, considero uma ótima marca, porém, não posso esconder minha decepção com a base deles. A base em si é boa, conheço varias pessoas que usam e adoram (e que eu vejo que nelas fica super bem), se contar a embalagem que é linda, o preço que é super em conta e tudo mais... Porém, com a minha pele ela não se acertou! Usei essa base por muito tempo, como já comentei com vocês, tenho um certo medo de comprar produtos novos e de não gostar, adoro testar novos produtos mas sou um tanto mão fechada (confesso) kkk Então quando compro um produto e ele fica bem, continuo comprando o mesmo quando acaba. Mas como única base que eu tinha usado antes dela foi uma que também não deu certo em mim (quer saber qual e porque? clica aqui!), comparada aquela eu achava que essa era mil e uma maravilhas, mesmo não ficando tão boa, achava que o problema era minha pele, até testar outras bases e ver que não, o problema é a base mesmo. A cobertura dela não é lá grandes coisas, então temos que passar bastante camadas, dai que esta o problema: ela craqueia. Conforme vamos espalhando ela vai ficando meio craquelada, bem estranho né? Então nunca pude passar muito, e a camada que eu passava devido a oleosidade da minha pele, questão de algumas horinhas já começava a sair nas partes mais oleosas. Então, se você tem uma pele boa e não tem muito o que esconder, e não tem a pele oleosa, aposte nela que vais adorar, agora, se sua pele é que nem a minha, não recomendo.
Lenços umedecidos - Babypiss: Acho que nunca comentei sobre isso com vocês, mas tiro a maquiagem com lenços umedecidos, e só depois passo o demaquilante para tirar o que "sobrou" e limpar melhor a pele; Apesar de eu usar bastante maquiagem um lencinho só sempre foi o suficiente, as vezes quando eu fazia uma make mais elaborada precisava de dois, mas o segundo só metade dele já tirava toda make, isso até meus lencinhos anteriores acabar e na pressa eu comprar o primeiro (e único) que tinha no mercadinho mais perto de casa kk Estou tendo que usar uns 3 lencinhos e muito demaquilante, porque pra tirar maquiagem ele é péssimo, é super seco e arde um pouco na pele, tenho pena dos bebês que tem seus bumbuns limpados com esses lencinhos kk O cheirinho até é bom, mas o lenço vem quase seco, e deixa minha pele bem irritada, ou seja, não serve nem pra uma coisa (tirar maquiagem) nem pra outra (limpar bumbum de bebê, que é a real finalidade dele).
Além de blogueira também sou pessoa e necessito comer para sobreviver kk Então porque não contar qual foi minha mais recente decepção culinária?
Café - Iguaçu: Pra quem não sabe, eu adoooro café kk Alias, um beijo pras queridas e pros queridos lá do iacs que me aguentavam dizer umas 20 vezes por dia o quanto eu sentia falta de tomar um cafézinho (lá não pode cafeina) ;* kkk Então, eu sempre tomei Nescafé, até que outro dia acabou e resolvi experimentar um que a mãe toma e diz ser bem melhor, foi ai que percebi o quanto as pessoas tem percepções diferentes das coisas, o que ela considera maravilhoso eu considerei no minimo estranho. Não que seja terrivelmente ruim, não, depois de tomar ele por uns 2 dias a gente até acostuma, mas que é bem diferente do Nescafé (e da maioria dos cafés), ah, isso é, e pra pior; Não sei explicar muito bem, mas o gosto é bem estranho, ele fica um marrom mais claro, é mais fraco mas ao mesmo tempo mais amargo (mesmo colocando bastante açúcar), sem contar que a quantidade de café é bem menos, e na embalagem esta escrito que ele é bem cremoso, sendo que na verdade ele fica bem aguado, não gostei.

obs: todos nós temos nossas opiniões e preferencias, no meu caso não gostei desses, mas tenho certeza que bastante gente deve ter adorado, cada um é cada um, não estou fazendo este post pra mostrar o que vocês jamais devem comprar ou pra reclamar das marcas, não, estou apenas mostrando algumas decepções que tive e que não recomendo.

94 comentários:

  1. Oi! Adoro esse tipo de post kkk Também adoro um cafézinho, acho que nunca tomei esse aí. Esmalte ralo é um saco né? Uso uma vez e nunca mais, demora pra pintar e secar... Eu uso essa base da vult e gosto, mas passo bem pouquinho porque se não craquela mesmo :( Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, que bom que você gosta, fico muito feliz :)

      Excluir
  2. aquela base ja comprei *000000000000000000000* ela é ótima mesmo , amei o post.

    http://euamotutoriais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em algumas pessoas ela fica ótima mesmo, mas em mim não ficou não kk que bom que em você ficou :)
      obrigada, fico feliz que tenhas gostado do post!

      Excluir
  3. Ameio post, assim eu também não me decepciono com algumas coisas <3

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, obrigada, fico feliz que tenhas gostado <3

      Excluir
  4. "tenho pena dos bebês que tem seus bumbuns limpados com esses lencinhos"
    kkk agora eu ri!
    Bate aqui o/ sou viciada em café *-* mas também sou bastante enjoada, gosto do café bem forte e doce, se ficar diferente eu não tomo kkk (fresca, eu? Imagina!)
    Como aguentou estudar lá? Eu morro de dor de cabeça quando não tomo café.. '-'
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é lógico, linda, se no meu rosto que nem é tão sensível assim ardeu tu imagina nos bumbuns dos bebezinhos :( tadiiinhos kk
      milaaagre *-* alguém que entende meu vicio (e minha exigência) pelo café kk estudei lá 6 meses, guriiiia, quase surtei kk no finalzinho não, já tava acostumada, e era verão, mas quando cheguei lá tava bem no inverno, aquele frio desgraçado e eu não podia tomar um cafézinho se quer :( tiveram que me passar pra de tarde, porque quando eu estudava de manhã eu quase dormia na sala de aula, sem contar que passava a manhã toda reclamando disso kk tinha varias regras lá, mas essa foi a que mais me afetou :/ (até hoje deve ter gente dizendo "a louca do café" kkk)

      Excluir
  5. Eu tb comprei essa base fortalecedora que não funciona pra nada além se dar um brilho. As vezes uso só pra não ter que jogar fora. Pra mim não serviu e não deu força nenhuma para minhas unhas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu nem to usando, usei mais ou menos uns dois ou três meses e não me adiantou de nada (isso anos atrás, quando eu tinha unhas curtinhas e que não cresciam por nada kk), dai parei de usar, só me lembrei dela porque a vó comentou comigo que usava e que as unhas dela continuavam fracas :/

      Excluir
  6. Legal o post... adorei ver as suas decepções.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, obrigada, pra você também, um ótimo dia :)

      Excluir
  7. Essa base realmente não funciona, não como base fortalecedora. :( Tive que testar muitas bases até achar uma que fosse 'ideal'. Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, fico feliz que tenhas gostado :)
      já experimentou o fortificante endurecedor "casco de cavalo", querida? uso ele e é maravilhoso, fez milagres nas minhas unhas kk

      Excluir
  8. Eu acho q a sua decepção com o Baby Piss é válida, pq eles não são para a finalidade q vc usa, como vc mesma citou, eu tbm estou usando pq ganhei mais não dá é muito estranho, já tinha visto um vídeo da Pripoka, falando que não devemos usar, agora eu sei pq, mais nada a ver né porque a pele dos bebês são tão sensíveis quanto o nosso rosto, estou pra entender isso ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu fiquei pensando nisso, se ele não tirasse a maquiagem bem, ok né, a finalidade dele não é pra isso, mas tipo, ele arde um pouco no rosto, isso sendo que minha pele nem é tão sensível assim, imagina no bumbum dos bebes, tadinhos :(

      Excluir
  9. Minha decepção foi com o Biquini de Bolinha :(
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o The Sims 3 Volta ao Mundo, eu gosto muito dele, mais também achava que fosse melhor!

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoooro the sims, então automaticamente esperava bem mais do jogo kk um dos primeiros jogos de celular que joguei e que fez eu gostar mais ainda de games, foi o the sims 3, então quando eu baixei essa expansão pensei que esse eu ia amar, que nada, o simples the sims é bem melhor que a expansão :/

      Excluir
  11. Adorei seu post muito legal, també já usei essa base Risqué e não serviu de nada, retiro a make com lenços umidecidos uso o york estou gostando, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, muito obrigada, fico feliz que tenhas gostado :)
      nunca usei os lenços York, vou experimentar, obrigada pela dica!

      Excluir
  12. Adooorei seu post, bom sabernque nao compro nada disso rs
    beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, linda, fico feliz que tenhas gostado :)

      Excluir
  13. Bom depende do ponto de vista né?
    Tem coisas que você postou que não gosta, que a maioria gosta...
    A base da Vult, minha amiga usa e adora!
    Mas a intenção de ter um post falando também do que você não gosta é bem bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também conheço vaaarias meninas que amam a base da Vult, como eu disse, base (como qualquer outro produto pra pele) é uma coisa bem relativa né, pois as pessoas tem peles e preferencias diferentes, reconheço que a base é ótima, mas em mim não deu muito certo não kk

      Excluir
  14. Muitas decepções, eu tenho o The Sims no Pc, baixei depois de jogar demais no celular(apesar de não ver graça, só falto do que fazer mesmo) já no pc, não quis jogar, dei preferencia p/ ficar na net mesmo.

    Seguindo, retribui?
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querido, também não gosto muito de jogar no pc kk já passo o dia inteiro trabalhando no pc, no tempo que me sobra livre prefiro ficar longe dele kk mas o jogo pra celular acho ótimo, adoro jogos de celular, é bom porque dá pra jogar em tudo que é lugar :)
      já retribui!

      Excluir
  15. tb gosto mt da vult mas eh bom saber que a base nao presta. otimo post!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, presta sim, também não exagere, não foi isso que eu escrevi kk só em mim (e em pessoas que tem pele tipo a minha) não ficou bem kk obrigada, linda :)

      Excluir
  16. Rsrsr vivo uma relacao de amor e odio com a base da Vult rsrs
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai menina, acho que esses esmaltes com glitter são a decepção de todas as mulheres, pra falar a verdade. Nunca fica do jeito que a gente imagina (só se imaginamos que só vai prestar depois da 7 camada de esmalte hheuheiheo).
    Também gosto dos produtos da Vult, mas nunca comprei a base pois muito blogs que visitei falaram que ela deixa a pele oleosa, e eu que tenho uns problemas com acne ia sofrer demais viu. Acho que o melhor produto deles sem dúvida é o pó compacto :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, são poucos esmaltes com glitter que realmente são bons kk
      nunca usei o pó compacto mas já vi dizer que é ótimo :)

      Excluir
  18. Acho que a anatomia de grey ja devia ter acabado a algum tempo! Acho que so andam a encher para ter audiencias, mas assim vao perdendo! Gostei do teu blog, sou nova seguidora!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Win15$ on Sammy dress Giveaway

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, obrigada, fico feliz que tenhas gostado :)
      também já sigo o seu blog!

      Excluir
  19. Tão chato quando a gente se decepciona com alguma marca.

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto de posts assim, pq geralmente as blogueiras só falam bem dos produtinhos mesmo sem gostar só pq ganham! Muito legal saber!

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca falo bem de um produto só porque ganho, acho que nós blogueiras acima de tudo devemos ser sinceras :)

      Excluir
  21. Já tive vontade de usar essa base mas tenho medo dela não se entender com minha pele! Odeio comprar uma coisa que não atende as minhas expectativas!

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  22. Eu dificilmente tomo café instantâneo mas se a embalagem diz uma coisa e não é para mim já é considerado fail, os esmaltes ainda não usei nenhum, eu não joguei estes jogos ainda : ), a base me pareceu horrível, achei uma boa ideia tirar make com os lenços e também fiquei com pena dos bebês rsrsrs.

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, dá uma raiva quando o que diz na embalagem não é verdade né?kk em relação aos lenços, acho mais pratico e mais rápido tirar assim :)

      Excluir
  23. Se você tem amor a sua pele não usa lenço de limpar bumbum de bebê.

    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  24. Nunca experimentei e não fiquei na vontade, já café todos me decepcionariam, odeio café rs

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post! Comprei o biquini de bolinha e mais 2 esmaltes da mesma coleção (rosa e azul) eles pareciam ser lindos mas é muuuito dificil de passar né? Usei uma vez e nunca mais! rs

    Beijos
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, é uma pena que seja assim, pois a cor é linda!

      Excluir
  26. Nunca usei nenhum desses, ainda bem né?! rs

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  27. A minha irmã comprou essa base da vult e se decepcionou!
    Esmaltes que tem que passar umas 30 camadas e deixa a mão até pesada de tanta camada haahahha é horrível demais, e esmalte ralo é a mesma coisa, péssimo!
    Bom saber das suas decepções!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, esmalte bom é aquele que 1 camada já basta :)

      Excluir
  28. A base da vult também foi uma completa decepção pra mim, minha pele é oleosa, mas minha testa é muito mais oleosa do que o resto do meu rosto, então ficava meio estranha a base heuhe.

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Gabriela!

    Quanta sinceridade... Hehehe Em alguns itens, eu até concordo... outros, não tenho conhecimento...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, tem que ser né, sinceridade é tudo :)

      Excluir
  30. Gostei do post!
    Me surpreendi ao ver a base Vult ai, sempre falam muito bem dela!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, querida, fico feliz que tenhas gostado :)

      Excluir
  31. Olha nunca usei essa base da Vult, só blush e sombras e gostei
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoooro as sombras da Vult, o blush nunca usei.

      Excluir
  32. Eu nunca tive nenhum problema com a base da vult, só que descobri que da QDB é bem melhor agora que uso rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ah, gostei muiiiiito'
    :)
    Cheirinhoooo minha flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, obrigada, fico feliz que tenhas gostado :)

      Excluir
  34. HAHA, adorei o post. Achei bem divertido, apesar do tema se decepções!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, querida, fico feliz que tenhas gostado :)

      Excluir
  35. Obrigada flor, é uma pena mesmo, mas sendo de graça não poderia ser 30 cartões.. E a qualidade é muitoo boa!

    Que pena que tenha se decepcionado com tudo isso.. Eu tenho essa base realmente não fortalece nada! haha

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus, muito obrigada por nos avisar sobre esses defeitos, HASUHSA' Ainda mais à respeito do café.. O Nescafé às vezes é meio complicado de achar, portanto, quando meus pais forem comprar outro, indicarei um totalmente o oposto deste :D

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capaz, linda, não precisa agradecer não kk
      sério? ^^ porque aqui único café que vejo é o Nescafé kk

      Excluir
  37. Gostei do post, sobre o The sims 3 é verdade, jogo pelo pc e sou completamente viciada, baxei a expansão Volta ao mundo, e é justamente como vc falou, muito vago, só algumas besteirinhas e só :(
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, obrigada, fico feliz que tenhas gostado :)
      que pena isso né, fiquei super feliz quando baixei a expansão, pensando que ia ser um ótimo jogo, dai mal comecei a jogar e pensei "só isso?" kk

      Excluir
  38. Eu gosto da base da vult, mas já vi bases com cobertura bem melhor >.<'
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  39. Alguns produtos não usei então não posso falar, mas essa base da risque eu ja usei, e ate deu uma melhorada na minhas unhas, sei la pra mim funcionou! esse cafe solúvel, eu ja usei, achei um tanto amargo, nao deu pra tomar nem com açúcar nem com adoçante! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que em você funcionou direitinho :)

      Excluir
  40. Eu tenho essa base fortalecedora da Risque e eu uso ela de simplesmente base também, porque não vejo nada de especial nela... E também porque (graças ao meu bom Deus) minhas unhas são até fortezinhas e eu nunca preciso ficar procurando esse tipo de coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "não preciso ficar procurando esse tipo de coisa" todos precisam procurar esse tipo de coisa, eu tenho as unhas fortes e uso fortificante endurecedor, é melhor prevenir do que remediar ;)

      Excluir
  41. Oi,
    Nossa quantas decepções!
    O que me chamou a atenção foi sobre o The Sims 3-Volta ao Mundo,estava com muita vontade de jogar mais pelo o jeito não é bom :(

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Minha decepção mais recente foi a base da Ruby Rose, que coisa mais molenga era aquela? Não cobre nada!!! Não recomendo!
    http://vitrinemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. OI Gabriela, gostei muito dessa coluna decepções. Eu tambem não gostei desse esmalte amarelo da Impala. Sabe eu já não gosto de amarelo no esmalte porque me ada a sensação de que estou com hepatite. Pura neura! Mas desse eu gostei do tom quando vi no vidro, mas quando usei eu não gostei.
    Já o The Sims as minhas filhas adoram, mas jogam no PC.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, também não gosto muito de esmalte amarelo não kk mas esse tom, mais clarinho, eu gosto até :)

      Excluir
  44. O esmalte amarelo eu me identifico nunca encontro um que da certo, a base da, os jogos de celular eu nunca joguei, e a base eu também não gosto muito, acontece, coisas da vida!
    Beijos
    byprithaz.blogspot.com.br
    facebook.com/byprithaz

    ResponderExcluir
  45. Nunca experimentei nenhum dos produtos citados, que bom saber o que você achou deles !
    Bjssss

    ResponderExcluir
  46. Tive o mesmo problema com a base Vult! Ela caquela, e além disso, não tem um cheiro muito agradável ):

    ResponderExcluir