1 de jul de 2013

#ProjetoLindaProVerão

Daqui a menos de 6 meses o verão esta ai, e junto com ele, roupas justas e biquínis; Ah, e a velha história do "to gorda" e das dietas malucas pra correr atrás do prejuízo em cima da hora. Não sei com vocês, mas comigo geralmente é assim, aproveitamos que no inverno os agasalhos não mostram nossas gordurinhas e comemos de tudo - além de ficarmos super sedentárias - sem pensar no amanhã, ou melhor dizendo, sem pensar naquele momento chato em que você coloca o biquíni e se sente a maior baranga do mundo. Foi pensando nisso que resolvi começar um projeto pra mim mesma - e pra quem quiser participar também - onde a meta é chegar no verão com um corpão no minimo aceitável. E engana-se quem pensa que a única meta é emagrecer, pois, até as mais magras não estão totalmente satisfeita. A ideia é se "reformar" por total mesmo.
A primeira etapa é saber o que você quer mudar, isso inclui corpo, cabelo, pele, enfim, tudo. Mas é ideal colocar somente coisas que possam serem mudadas em seis meses. Vamos a minha listinha?
Barriga: Não sou nenhuma gorducha, mas tenho muita gordura acumulada na barriga, é sério, acho que pelo menos uns 80% do que engordo vai pra minha barriga. Não quero uma barriga negativa, apenas uma retinha, que não lembre uma gestante kk
Cintura: O meu corpo é ampulheta, e quando estão mais magrinha, fico com o famoso corpo "violão", acontece que, qualquer engordadinha que dou, não só crio barriga como a cintura engrossa. Quero voltar a ter a cintura fininha.
Coxas e bumbum: Tanto magra quanto gorda sou um tanto "privilegiada" nesses quesitos, o problema é que, se eu não malho o suficiente - o que esta acontecendo - acabo ficando com essas regiões molengas. Quero que fiquem durinhas.
Pele: Espinhas daquelas grandes raramente tenho, o que me aflige são os cravinhos, daqueles pequenos e inconvenientes que se juntam em determinadas áreas - principalmente na zona T. Sei que, pelo fato de minha pele ser mista á oleosa, é bem complicado elimina-los, lógico que é a ideia, mas se eu não conseguir, apenas que grande parte deles sumam já estarei satisfeita.
Estrias: Sim, infelizmente eu tenho. Nada monstruoso, mas na região interna das coxas (meio das pernas, logo abaixo das virilhas) tenho alguns tracinhos que me incomodam bastante. Quero muito me livrar delas!
Ok, já listamos todas nossas pragas, certo? Agora temos que listar como podemos nos livrar delas.
Barriga: Fazendo abdominais diariamente e perdendo um pouco do peso (dieta).
Cintura: O mesmo esquema da barriga, mas fazendo exercícios localizados pra cintura.
Coxas e bumbum: Fazendo exercícios localizados, tais como agachamentos.
Pele: Fazendo uma dieta especial, bebendo bastante água, limpando e cuidando da pele com produtos especializados.
Estrias: Bebendo bastante água e usando algum produto especializado.
Agora que já sabemos a solução, temos que saber como será nossa rotina, vamos começar mensalmente?
Julho: Sem dieta especifica, mas evitando frituras e gorduras durante a semana. Na sexta, sábado e domingo é permito dar umas "fugidinhas". Em relação aos exercícios, semanalmente deve ser feito 1:30hs de caminhada e 1:30hs também de exercícios físicos. Em relação a pele, deve ser lavado de manhã e antes de dormir o rosto com um sabonete exfoliante, durante o dia deve ser usado no minimo 2 produtos específicos, que podem ser, por exemplo, gel de limpeza facial ou mascara removedora de cravos, e deve ser exfoliada profundamente á pele 2 vezes no mês. Deve, se possível, procurar tratamento para as estrias.
Agosto: Sem dieta especifica, mas evitando frituras e gorduras durante a semana. No sábado e domingo é permito dar umas "fugidinhas". Em relação aos exercícios, semanalmente deve ser feito 2:00hs de caminhada e 2:00hs de exercícios físicos. Em relação a pele, mesmo esquema de Julho. Já deve ter iniciado o tratamento para as estrias.
Setembro: Sem dieta especifica, mas evitando frituras ou gorduras. São permitidas "fugidinhas" 2 dias da semana (por exemplo, sábado e domingo), mas em 1 deles a fugidinha deve ser somente de 1 refeição. Em relação aos exercícios, deve ser feito 2:00hs de caminhada e 2:00hs também de exercícios semanalmente, deve ser adicionado 30min ou na caminhada ou nos exercícios, conforme o que for de maior necessidade. A pele segue o mesmo esquema dos meses anteriores, mas se possível, adicionar mais algum produto para cuidado de tal. Já deve estar tratando as estrias.
Outubro: Deve ser feito alguma dieta rigorosa durante 10 dias, nos demais segue sem dieta especifica, mas evitando gorduras e frituras. Tirando os dias da dieta, as fugidinhas seguem o mesmo esquema de Setembro. Os exercicios e caminhada deve ser feito conforme a necessidade, se não houver resultado deve se intensificar mais um pouco, do contrario, segue o mesmo ritmo de Setembro. Se houver resultados na pele o ritmo continua o mesmo, se não houver deve ser consultado um dermatologista e começado um tratamento mais rigoroso. As estrias devem continuar em tratamento.
Novembro: Mesmo esquema de Outubro.
Dezembro: Os primeiros 15 dias devem ser de dieta rigorosa, os demais estão liberados, mas evitando gorduras e frituras. As "fugidinhas" estão liberadas mas com moderação. O tratamento das estrias deve continuar se necessário. O tratamento da pele deve continuar. Os exercícios nos primeiros 15 dias seguem o mesmo esquema de Novembro, nos seguintes devem ser mais rigorosos - se necessário.
(as "fugidinhas" não precisam necessariamente ser no fim de semana, pode ser trocado por outros dias) 
A dieta não deve ter como tema passar fome e, sim, ter uma alimentação mais saudável. Deve ser ingerido sempre 2 litros de água por dia. Conforme resultados ou necessidade pode se alterar o cronograma. Ah, e para deixar bem claro: Não quis de forma alguma dizer que precisamos ser magras ou ter um corpão pra sermos lindas e felizes, cada um deve ser como se sente bem, eu, particularmente, não gosto quando fico com gordura acumulada ou coxas molengas, mas cada um é cada um, não existe um biotipo ideal, então se alguém se sentiu ofendido com algo, me desculpe, não quis de forma alguma ofender, estou apenas mostrando um pouquinho mais da minha vida e dos meus planos pra vocês, também não quero influenciar ninguém. Vou começar a fazer posts de vez enquanto sobre como anda meu projeto, se ando obtendo resultados e por ai vai, além de dicas pra quem também aderiu. E você? O que pretende mudar? Comenta ai!

Obs: Grande parte do publico daqui é feminino, mas existem os homens também, como sabem, o #Espacegirl não é o espaço das garotas e, sim, o espaço da garota, ou seja, o meu espaço, e nele todos são bem vindos. Então, homens, não levem a mal o fato de eu usar palavras femininas (gordA, biquini, etc.), não estou excluindo vocês, é apenas uma forma de falar. Homens também devem se cuidar!

116 comentários:

  1. To precisando mesmo começar com um projeto assim! Vou ver se consigo >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Isso mesmo, foco e determinação :) Vou me controlar um pouquinho mais também, agora fiquei inspirada. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  3. Aê, começar o verão com a meta de ficar ainda mais linda é tudo de bom! Hahah, quanto tempo não vinha aqui, o blog continua com o mesmo jeitinho especial de sempre <3

    Post novo, da uma olhadinha?
    viverserfeliz-renata.blogspot.com ✌

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, tenho todos os problemas que você listou, a pele comecei a tratar com ácido sempre faço isso pelo menos 2 vezes no ano, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :)
      e ta funcionando? nunca experimentei acido, vou dar uma pesquisa á respeito.

      Excluir
  5. Que dicas ótimas, flor!
    Sucesso com o regime. beijos

    ResponderExcluir
  6. Também sofro com cravinhos e coxas e bumbum "molengas" haaha. É muuuito triste isso. Minha fraqueza são frituras e besteirinhas gordurosas e eu sempre esqueço de beber água. É tão difícil ser saudável! Boa sorte no projeto, flor! Quem sabe vendo suas melhorias a gente também não resolve melhorar.. Beijos!

    http://desabafosdeumatola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei bem como é kk mas no meu caso o meu maior sofrimento são ou doces ou sanduiches gordurosos (tipo, xis, torrada com bastante queijo, cachorro quente, etc.) kk
      obrigada, querida :)

      Excluir
  7. Amei a ideia, talvez vou entrar nesse projeto, não posso virar sedentária.

    http://colorfashionmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa noite lindona
    ahh adoro esses projetos verão hehehe

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi!
    Menina é impressionante, o inverno mal começou mas já precisamos nos preocupar com o verão, rsrsrs
    Eu quero fazer sim um processo de transformação, mas um processo que esteja valendo para todas as estações, sabe?!rsrs
    O que mata é a preguiça!!!rsrs

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua iniciativa!
    Eu estou num projeto de reforma geral desde setembro de 2012. Já eliminei 20kg e estou caminhando para mais 17 e chegar ao meu peso ideal.
    Minha meta é colocar um biquine de lacinho e ir para a praia com os amigos em fev/2014! ;-)
    Uma beijoca,
    Nanda

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Oi! Seguidora nova!
    Será que você podia divulgar o meu blog?
    Irei fazer o mesmo!
    Obrigada!
    http://fanficsofparadise.blogspot.com.br/
    Visita lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, desculpa, mas não divulgo blogs :/

      Excluir
  12. Adorei o post , acho que vou até começar mas o frio sempre pede chocolate quente e besterinha e quase impossível resitir né ? rs
    Seguindo seu Blog gostei muito , Poderia seguir de volta ?
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :)
      difícil sim, impossível não kk
      já estou seguindo!

      Excluir
  13. Eu sempre falo que vou segurar a boca mas no inferno a gente sempre sente mais fome do que o normal. E eu tenho um grande defeito: AMO comer kkk
    Mas gostei das dicas e acho que vou seguir algumas. Preciso perder a barriga (não é muito, mas tá feiosa já kk).

    Obrigada pela visita

    Blog A de Artista

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu projeto! Eu comecei o meu ano passado e já consegui o resultado desejado! Agora é só manter! =]
    Continua firme que vc consegue!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  15. Sempre faço isso! uso o inverno pra deixar o corpo em dia, adoro malhar com o friozinho, só é complicado acordar cedo rs já cheguei na minha meta (deu trabalho!!! rs) agora o foco é manter!!
    Tenho certeza que em breve você vai alcançar o seu objetivo!! bjs

    ResponderExcluir
  16. que legal seu projeto, sucesso
    te sigo

    bjs

    http://quartodabagunc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei sua iniciativa.
    Sempre fui muito magra e quando dou uma engordadinha acaba indo para a barriga :/
    TEnho quase todos os problemas que você, e quero tentar , mudar um pouco!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Caramba! vc fez esse post no momento certo pra mim rsrs', eu comecei alguns dias atrás fazer um tratamento (em casa) pra pele, mas já que vc deu as dicas completonas pro verão aqui vou fazer também, hehe', super amei seu projeto :D

    ResponderExcluir
  19. ótimas dicas, vamos aproveitar essas férias para se cuidar melhor. Mas na minha cidade não é verão, até setembro é inverno chuvoso e frio...

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu disse que era verão aqui? poxa, podias ler o post por inteiro antes de comentar né :/ alias, por inteiro não, ta escrito logo no inicio que falta uns 6 meses pro verão.

      Excluir
  20. Adorei o projeto C: Realmente, bem incentivo!

    Gabi, Gabi, Gabi, tu me disseste que nos teus comentários não aparecem as fotos dos comentaristas, certo? Então, por enquanto não faço ideia do que fazer, mas se eu conseguir, te aviso ou até mesmo posto um tuto, okay? :3

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :)
      capaz, faz isso - se quiser e - quando tiver tempo, viu? nem te preocupas.

      Excluir
  21. Eu estou na mesma situação que você, mas morro de preguiça de realizar qualquer dieta ou exercício físico... Teve uma época que eu conseguia fazer abdominais, mas logo depois desisti...hahahaha!
    Mas espero que você, ao contrário de mim, consiga chegar no seu objetivo! ;)

    beijinhos,
    www.triponina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é, tem horas que a preguicinha bate kk
      obrigada, linda ;)

      Excluir
  22. É sempre bom a gente manter uma dieta saudável, né?
    Não só pelo corpo, mas pela saúde mesmo.
    Eu estou numa desde abril, e me sinto 500 vezes melhor!

    Beeijo!!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  23. Boa sorte no projeto musa de verão.
    Ótima Terça!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que legal as dicas *-* Beijos
    caprichosde-garotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei suas dicar, flor. Também estou determinada a emagrecer e me cuidar mais, sempre vou estar dando uma passadinha aqui pra conferir mais dicas, viu?
    Beijoos!
    sensatasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, querida :)
      pode deixar que logo que possível postarei mais dicas!

      Excluir
  26. Estou em um projeto desses - só tenho que focar mais. Vamos conseguir! Força, foco e fé!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Vou fazer um projeto desse, preciso cuidar da barriga, coxas e bumbum.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS:http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  28. OI!
    Que legal!
    Planejamento é tudo! Vc já pensou em tudo!
    Adorei mesmo!
    Preciso fazer o meu com urgência!
    Bjoooo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei, legal isso, eu sinceramente não gosto de amigas/conhecidas que ficam reclamando que estão gordas só lá no verão, poxa, se quer ficar com um corpo melhor então vê isso antes né haha. Eu estava pensando em fazer exercícios pra criar massa, pois sou bem magrinha IUAHIAHAHIUAHIAH não que eu ache isso ruim, me sinto bem assim, mas sei que posso me sentir melhor ainda se me achar mais bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, só esqueci de falar que eu preciso ter força de vontade pra isso, o que me falta, então ainda não comecei porque sei que não dura 1 mês :x

      Excluir
    2. obrigada, linda :)
      boa sorte então, mas te aconselho a não deixar pra ultima hora, afinal, os resultados dos exercícios não vem de um dia pro outro.

      Excluir
  30. Arrasoooooooooou!! Fareeei isso, já! rs
    Amei as cores usadas no layout, super atitude rs
    Beeijos amore

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Sou magra, mas também preciso de alguns cuidados né! e confesso que sou meia preguiçosa pra isso :S Mas vamos la... cuidar do corpo, saúde.. \õ/

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei a ideia e já estou participando do projeto, não só pela questão do verão , mas pela questão da saúde.

    Confira o Esmalte da Semana-Especial. Bem glamouroso e que tem tudo haver com festa =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. eu tenho estrias e celulites mostruosas, ninguém acredita, mas sim, eu tenho hauhauahu
    adorei o post flor ˆˆ*
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  34. Meu esquema é totalmente ao contrario do seu, kk sou magérrima e desprivilegiada de bumbum e coxa (não taanto, mas é.) O negócio é que eu como pra caramba, mas não engordo (43kg) ai fica difícil de proceder.

    Beijos, Jooy Constantino.
    http://esconderijo-azul.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem me dera que eu pudesse comer de tudo sem engordar :( kk mas boa sorte pra você!

      Excluir
  35. Olá minha querida, obrigada pelo teu comentário.

    Também estou a seguir o teu blog ^^

    Beijinhos grandes :3
    http://whistlegirlc.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha linda, denada, eu que agradeço ^^

      Excluir
  36. Oi Gabi tudo bem? Adorei o programa! Bem detalhado pra quem quiser seguir. Super legal, estou lutando contra a balança também quero uma barriguinha sequinha, mas devo dizer que sou a melhor do mundo em fugir das coisas, me falta um pouquinho de determinação sabe, preciso me motivar mais.
    Passando para desejar um dia bem tranquilo.
    Beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Yara, tudo sim :)
      obrigada! e boa sorte.

      Excluir
  37. Oie Gabi, mto legal teu post! Pior que parece praga qualquer gordurinha sempre vai pra barriga hehe.
    Faca reeducacao alimentar que o resultado e mais seguro e a saude tbm melhora mto.

    vc sabia que eu nunca gostei de me relacionar com homens brasileiros? Sei la, nunca me identifiquei com eles.
    Eu casei pq comecei a pensar na velhice e nao quero terminar sozinha e amarga. Preferi casar e construir familia. Mas, vc ta certa eu e meu marido somos mto diferentes mesmo, mas nao dizem que os opostos se atraem? kkkkkk.

    bjiimm e otima quarta-feira

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, muito obrigada :)
      imagino né, a cultura é totalmente diferente, mas confesso que fiquei assustada com isso, tipo, nós brasileiros não casamos tão rápido assim kk mas boa sorte e felicidades pra vocês.
      obrigada, pra você também!

      Excluir
  38. Boa sorteeeeeeeeeeeeeee! hahahahaha
    Tenho certeza que os resultados virão!!
    Beijos!

    http://autoapaixonada.blogspot.com.br/2013/07/onde-esta-o-meu-final-feliz.html

    ResponderExcluir
  39. Pois é o estamos já pensando no verão, ficar sempre linda é essencial para termos uma alto estima elevada, gostei beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
  40. Aiai tudo que eu queria era perder essa barriguinha e ser menos sedentária...T_T)
    Começo a fazer e depois acabo me desmotivando ou ficando com preguiça. Atividade física tem que ser algo que você goste, se não...não vai pra frente. Adoraria perder peso e ficar com tudo em cima dançando! hahaha

    Boa sorte e não desista!

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Noooosssa o tio quer ir até a praia para admirar a beleza desta menina, vai fcar um mimo, adorei ler e tentar entender cada dica q vc deu, achoq a dedicação em nome da beleza tb na vida é mto válida, q vc gatinha seja a bela do verão e sinta-se assim, o q é mais importante é a gente sentir-se bem, eu, um tio cinquentenário, por exemplo sinto-me ainda bem bonitinho, pra vc bjos, bjos e bjossssss

    ResponderExcluir
  42. Adoreeeei a iniciativa flôr!
    Quero fotinhas das mudanças heim ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, querida ^^
      pode deixar que colocarei sim kk

      Excluir
  43. Que legal esse projeto flor adorei preciso começar o meu também haha!!!

    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  44. Muito legal sua iniciativa!
    Ficar parada não dá né? Eu me acostumei com a malhação e não consigo parar, é bem como dizem no começo você sofre mas depois você faz por amor. E quanto a alimentação, trabalhei com uma nutricionista por um ano e aprendi que uma alimentação saudável é necessária até mesmo para as pessoas que não estão preocupadas com estética, mas vai tentar por isso na cabeça delas né... rsrsrs
    Meu maior problema são os cremes e cuidados com a pele, vou aprender a cuidar isso com você... ;)

    Bjuh...

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  45. Não costumo comer mais no inverno, haha... Tento não mudar porque já até conheço o sofrimento que será no verão LOL
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  46. Ahhhh Preciso coragem para comecar!!! rsrsrs

    Beijos!!
    http"//bonitatodahora.com

    ResponderExcluir
  47. infelizmente não tenho paciencia pra dietas1 rs

    ResponderExcluir
  48. Adorei o post!

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  49. ooi ooi meu bem,

    Hoje vim só pedir pra dar uma olhadinha no meu blog... tem a explicação da minha ausência. Por favor, espero que me entenda.

    Beijinhos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Tb tô no projeto Linda para o Verão. Torcendo vc !
    Adorei seu cantinho, parabéns :)
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitinha, vou adorar.
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Ha eu não to fazendo nada haha quando engordo vai tudo pra minha bunda, acontece que tenho estrias demais por conta que uma vez emagreci demais em pouco tempo, e agora não há nada que eu posso fazer pra ela sumir 100% então sei lá, e consigo me manter apresentável então não faço nada rs Mas boa sorte, estou torcendo por você!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Oi amiga como vai!
    Tbm estou nesta luta e consegui perder 10 kilos em 30 dias...tem que ter muita força de vontade amiga.
    Tudo de bom,e sempre que puder de uma passadinha no Blog,vou retribuir com muito carinho.


    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, vou bem :)
      sério mesmo? parabéns!

      Excluir
  53. Oii!!
    Que projeto tudo de bom!
    Vou seguir algumas dicas!
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  54. eu nao preciso entrar nessas mauquices de dietas, afibal ja sou magra porem preciso engordar kk - tipo serio..

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é maluquice, maluquice é ficar dizendo que ta gorda e não fazer nada a respeito!

      Excluir
  55. Eu até quero mas e a preguiça KKKKKK pra fazer os exercícios :/

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. É já faz tempo que eu to querendo fazer uma ''Dietinha'' dessa.
    Tenho o mesmo problema que você gordurinhas localizadas na barriga,vou tenta seguir também.

    http://blogdasamela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Nossa me identifiquei em várias coisas, já entrei no seu projeto, estamos juntas.
    Queria perguntar se posso falar desse projeto no meu blog?

    http://unhasmakeecia.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  58. Nossa, que projeto maravilhoso, estou precisando muito, não sou gorda, mas, já tive filho e a barriga me incomoda... Vou ver se consigo começar na segunda. Gostei muito, por que a meta é mudar a alimentação, e não passar fome, e muito exercício!
    Conheci hoje seu blog e já estou seguindo para não perder de vista!
    Convido você e suas leitoras para conhecerem o meu, logo irei começar um tema novo no blog que tem tudo haver com dietas!
    Bjos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir