29 de jul de 2013

Livro: 'A Hospedeira' de Stephenie Meyer


Havia muito tempo que eu queria ler esse livro, não sou fã desse tipo de leitura, sabe, um tanto fantasiosa, mas desde que li algumas resenhas a respeito dele que me veio essa enorme vontade de ler pra tirar minhas próprias conclusões. São 2 capas alternativas, ou melhor dizendo, a capa antiga e a capa nova, embora eu tenha achado a antiga mais bonita, só consegui comprar a capa nova, a antiga estava em falta.

Pelo fato dele ser escrito por Stephenie Meyer, escritora da saga Crepúsculo, fiquei com um tanto de pré-conceito, pensando que ia ser praticamente a mesma coisa só que com espíritos ao invés de vampiros, mas me surpreendi bastante. O livro não deixa de ter o "toque" dela e lembrar um pouquinho o Crepúsculo em determinados momentos, mas nada que esteja perto demais da palavra "parecido", ou seja, mesmo você que não morreu de amores pela saga dos vampiros bonzinhos, pode ler esse livro sem ter medo de ser mais um na sua lista de "é, não era o que eu esperava"

O livro contém, ao total, 557 páginas distribuídas em 59 capítulos e é narrado pela personagem principal - Peregrina, uma alma. Como ando muito ocupada e mal sobra tempo pra ler, comecei a ler e terminei 9 dias depois, alguns dias li e outros não, alguns li umas 30 páginas e em outros mais de 100. É um daqueles livros que prende a gente na leitura, que faz ficarmos curiosos, não somente para saber como será o fim, mas principalmente para saber o que acontecera com cada personagem. Foi escrito de uma forma que a gente se sente vivendo a história, que sente as emoções junto com a personagem. 

Tem romance, drama, ficcção, aventuras... Tudo em um só livro! Conta a história de civilizações futuras, onde as almas virão "salvar" o planeta, entrando dentro dos corpos de cada ser humano e possuindo-os, tornando pessoas mais compreensivas, solidarias e totalmente boas. Neste mundo não haverá roubos, mortes, outros crimes ou qualquer tipo de injustiça. Tudo é bom, tudo é perfeito. Ou pelo menos era essa a ideia dos buscadores, as almas "chefes", que lideram tudo isso. Sempre que um humano é pego, fica uma cicatriz em seu pescoço e seus olhos ficam diferentes, meio acinzentados. 

Acontece que nem todos os humanos querem isso, nem todos os humanos resistem a isso; Alguns continuam em seus corpos, sussurrando lembranças para suas almas - este é o caso de Melanie, que resolve não somente não se entregar, como também convencer Peregrina, a alma que habita seu corpo, ha ir em busca de Jamie (seu irmão mais novo) e Jared (seu amor). Ela segue um mapa que achou em seus pertences, vai parar em uma civilização secreta de humanos e logo no inicio é recepcionada com uma arma e ameaças de morte... Porém, depois de algum tempo as coisas mudam, as pessoas percebem que ela é "diferente" e que não tem intenção nenhuma de prejudica-los, porém, nem todos se convencem disso, e as ameaças e tentativas de morte continuam por mais um longo período. Tendo que se proteger de todos e de si mesma, Peregrina se apaixona - mesmo sem saber ao certo o que é isso - por Ian, que mesmo sabendo que ela é uma alma, faz de tudo para ficar com ela, o problema é que ela esta no corpo de Mel, que é apaixonada por Jared e não suporta os cortejos de Ian.

Sobrevivência, romance e lições de vida são coisas que não faltam nesse livro. Muito mais do que qualquer quarteto amoroso e qualquer livro de ficção, esse faz nos acreditar que sempre ha uma alternativa, que de alguma forma as coisas podem dar certo, e que não, a humanidade ainda não esta perdida. Peg, como a alma é chamada, se surpreende muito e percebe que os humanos não são tão terríveis como ela pensava, existe algo chamado amor que faz todos serem melhores. O amor salva - essa é a lição principal do livro

Peregrina e Melanie, duas almas dentro de um só corpo, duas personalidades diferentes e dois incontroláveis desejos - de ser feliz. Mas as felicidades das suas são distintas, se por um lado Mel não suporta Ian, por outro lado ela não suporta saber que Peg também sente prazer quando está com Jared, ou melhor, Mel sente e a alma que habita-a automaticamente sente o mesmo. Como fica esse romance? Mel e Peg conseguem se manter salvas? Existem mais humanos? Que fim levara a humanidade??? 

Foi um dos meus livros preferidos e esta totalmente aprovado! Creio que há continuação, já que ha um epilogo, se tiver com certeza eu compraria logo que for lançada, estou super curiosa pra saber a continuação dessa linda história.







*Obs: A primeira e segunda imagem foram pegas do Google Imagens, mas não possuem quaisquer direitos autorais pessoais; As demais imagens são de minha autoria.

158 comentários:

  1. Adorei a resenha e já estou louca para comprá-lo.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  2. WOOOOOOOOOW, deve ser muito bom, pfvr ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Eu também tinha o mesmo pré-conceito, até que um dia fazendo compras no supermercado com minha mãe, vi esse livro a venda por apenas 10,00 reais. Comprei por curiosidade e amei, a estoria é fascinante, te vicia quando mais vc ler mais quer ler. Acho ele melhor que alguns livros da saga, só não curti muito o filme, esperava mais.
    Beijooos
    http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guriiia, peloamordedeus, me dá o endereço desse mercado \o/ kkk
      é mesmo, tive me controlar pra não "devorar" logo que comprei kk
      ainda não vi o filme :x

      Excluir
  4. Sempre ouço falarem muito bem desse livro.
    Adorei a resenha, flor! =] tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho vontade de ler esse livro <3

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  6. Ouvi dizer que é muito bom... vou ler em breve!

    Anjo... Hackearam meu outro blog, por pura inveja. Assim eu acredito. Comecei com outro, e espero que dê certo, tanto quanto. Mas eu preciso de um favor seu, pode ser?
    Não se sinta obrigada a seguir-me. Siga se gostar. Quero fazer amigos por aqui, não ganhar apenas números, tá?

    beijinhos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim hackiaram? que horror o.O Já to seguindo seu novo blog, tenho certeza que ira ser tão bom quanto o outro, e boa sorte.

      Excluir
  7. Eu li o livro logo que lançou foi presente da minha irmã que sabe que adoro esse tipo de leitura, eu adorei a história do livro mas vi o filme e não gostei muito, minha capa é a antiga também acho mais bonita, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não vi o filme, agora fiquei curiosa pra ver kk

      Excluir
  8. Respostas
    1. também não vi o filme ainda, vi dizer que não é muito bom comparado ao livro, mas to super curiosa pra ver kk

      Excluir
  9. Quero ler mas confesso que toda vez que olho pro tamanho já me desanima, ksopaskpa ^^
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já sou o contrario, adoooro livros grandes, acho mais lucroso na hora de comprar kkk

      Excluir
  10. Não é meu gênero favorito de leitura. Não gosto desse negócio de almas, espíritos, e tal. Mas gostei da resenha, parabéns!

    diamantesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas esse até que é bem leve, não é espíritos do tipo, de gente morta kk cê entendeu né? é tipo ficção cientifica ;) kk
      obrigada!

      Excluir
  11. Assisti o filme e gostei muito, a lição de vida é muito importante: o amor é a solução :D
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não assisti o filme, fiquei super curiosa, logo que der assistirei :D

      Excluir
  12. Já li esse livro, justamente por ser da mesma autora da saga Crepúsculo e adoro histórias fantasiosas como essa, e não me arrependi nenhum pouco, li ele e dei até uma relida rápida, sabe, só naquelas partes que mais gostei... e o tio Jeb é fantástico, ele é muito inteligente e determinado.
    Ele foi um dos meus personagens favoritos.
    Beijinhos
    sonhos-constantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poise, mas confesso que inicialmente imaginei ele como um velho doido com uma espingarda na mão kkk

      Excluir
  13. Oii tudo bem?
    Bom meu nome eh Arielle, eu venho aqui no seu blog todos os dias *.* e vendo q voc eh mto estilosa pensei q voc poderia mi ajudar '-' Eh eu sou mto nerd e tals ( tenho preguiça e tbm num tenho mta noção de moda e aki onde eu moro num tem mtas lojas e tals aki eh o fim de mundo '-' ) Tu pode mi ajudar a mi arrumar melhor? .-.
    Obg desde ja ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Arielle, tudo sim :)
      muito obrigada; não acho errado você não se arrumar, se você se sente bem assim, agora, se você realmente quer "mudar" posso sim te ajudar, só não sei como, afinal, o que é bonito pra mim pode não ser pra você ;)
      qual cidade você mora?

      Excluir
  14. Ahhh esqueci de dizer se voc poder mi ajudar eu posso mandar uma fto mais ou menos minha? '-'
    Obg ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim uma foto mais ou menos sua? o.O kk o certo seria você mandar uma foto SUA né kk meu e-mail é esse: gaahgomess@gmail.com :)

      Excluir
  15. nããão curto muito livros neste estilos, mas até que parece ser bacana.. bom, só eu lendo pra saber^^


    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    visita o blog da minha amiga?
    http://laurenversace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Magnífico! Ouço falar muito bem deste livro ainda quero ler. *-*

    Beijos, Lyse.
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu li esse livro um ano antes de sair o filme. Comprei por 9 reais na livraria acredita? Ainda na sua primeira capa que inclusive acho bem melhor que a segunda. Eu gosto da história apesar de ser um pouco cansativa. O filme é uma merda, nossa, muito ruim. Mas também, o que esperar de uma pessoa que dirigiu crepusculo? Enfim, eu gosto do livro mas nao gosto do filme.
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, to me sentindo uma burra agora, paguei, se não me engano, 40 pila nele :( quero meu dinheiro de volta kk não sabia que tava tão barato nos outros lugares! mas diferente de você, não achei nem um pouco cansativo. o filme ainda não vi :x

      Excluir
  18. Nuna li livros desse tipo, mais fiquei
    com vontade, eu gosto dessas coisas.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei a resenha, já li esse livro e vc conseguiu passar realmente o que é o livro. Eu adoro leituras assim e logo que pude fui logo ler.

    Confira o Esmalte da Semana. Sair um pouquinho do básico que sempre trago, para brincar um pouquinho e fazer uma arte porém, nada elaborada demais =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parece ser ótimo esse livro ainda mais que é a mesma autora da saga crepúsculo que adoro!!! Beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
  21. Assisti o filme e gostei bastante .
    O livro deve ser muito bom também .
    Beijos :*
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa senhora, esse seu Post ficou incrivel, eu quero muito ler este livro (esse o motivo de ainda n ter visto o filme), mas ando sem tempo também.... ):


    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu ando há muito tempo para ler esse livro e também para ver o filme :)

    ResponderExcluir
  24. Eu quero ver o filme,deve ser ótimo o livro :)
    Beijos e obrigado por visitar o meu blog. Volte sempre que puder :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  25. Parece até ser legal, mas n faz bem meu tipo de livro >..<
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  26. Eu assisti esse file no cinema achei maravilhoso.
    bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não assisti, mas to super curiosa pra ver e logo que possível assistirei :)

      Excluir
  27. Não conhecia, mas agora fiquei com vontade de ler.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Ja tinha visto a primeira capa do livro.
    Não gostei muito da saga Crepusculo, e já ouvi várias opiniões sobre a hospedeira. tanto do livro, quanto do filme.

    ResponderExcluir
  29. Admiro seu gosto pela leitura :))
    Mil beijus!! www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu vi varias resenhas desse livro, parece ser otimo! Adorei.

    Beijos, http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei demais a sua resenha, eu já vi o filme, mas eu não gostei dele, mas todo mundo fala que o livro é muito bom ai fico curiosa em ler ele ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM LINDO COLAR? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Não sou muito de ler mas, quando fui assistir Amanhecer Part 2 no cinema assisti ao trailer desse filme e me interessei bastante! Não cheguei à assistir, mas logo menos irei c:
    Seguindo o blog de volta, fiquei feliz com a sua visita e da sua crítica sobre meu blog. Volte sempre. Beijos da Liz!
    blogdalizoliveira.blogspot.com > Uma Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não assisti o filme; obrigada, voltarei sim :)

      Excluir
  33. Curiosa para ler!
    Adorei a resenha!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu li a saga Crepúsculo e gostei. (foda-se os preconceitos u.u)
    Não sei o livro, mas eu vi o filme e achei terrível. Apenas horrivel com todas as forças aí nem animei de ler o livro... mas... quem sabe eu leia né?! kkkk
    Beeijo
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso não vejo o filme antes de ler o livro kk

      Excluir
  35. Eu assisti o filme, e não curti tanto a história, para querer ler o livro haha
    mas sei laá, questão de gosto mesmo

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. já ouvi falar mto bem :))

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  37. Oi Gabi! Não tenho vontade de ler esse livro e admito que é somente por causa da ligaçao com crespúsculo. Haahahaa não consigo pensar, não dá.Sabe quando o santo não bate? Pois é!
    Passando para desejar uma ótima quarta feira!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, sei sim kk
      obrigada, pra você também :)

      Excluir
  38. Confesso que não gosto de histórias assim, tanto que nem li ou vi nada da saga Crepúsculo, mas pelo que você falou o livro parece ser realmente bom...


    Xerim :)
    www.trilouca.com
    www.youtube.com/user/trilouca

    ResponderExcluir
  39. Eu gosto de Crepúsculo, tenho toda saga! *-* Mas, esse livro "Hospedeira" não me chama muito atenção. Deve ser pelo fato de não gostar dessa coisa meio "alien". hahaha
    Poréem, não direi que nunca irei ler. Quem sabe um dia, ainda mais por ler uma resenha tão positiva! ^^

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. O livro deve ser bom mesmo, fiquei bastante curiosa pra ler depois da tua resenha <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  41. Minha irmã já leu esse e curtiu bastante,quero ler tbm ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Já li o livro à alguns anos e adorei!!

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  43. Tenho ouvido falar muito desse livro, parece ser muito bom!!
    Estou louca pra ler!!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Então, na minha roda de amigos leitores , eles sempre comentam sobre este livro , eu sempre fico por fora, mas eu vou ler, tenho que ler ... Todos só elogiam !
    Tem post novo no Garota Donzela ! Está falando de iPhone 5 e case ou capinhas. Vamos Conferir ? ! *-* http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/07/iphone-5-e-case-que-combina-com-seu.html

    ResponderExcluir
  45. Parece bom, obg por visitar meu blog e seguir, seguindo de volta <♥


    Kissus vickii-

    ResponderExcluir
  46. vc acredita que eu tenho esse livro ha um milhao de anos e ainda nao li?? rsrsrs

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Eu também não sou fã desse tipo de leitura, mas morro de curiosidade de ler, a grossura do livro que não ajuda...rs minha preguiça é maior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já eu, prefiro livros grossos, dai é mais difícil de eu acabar "devorando" o livro em 1 só dia kkk

      Excluir
  48. Eu assisti ao filme, não li o livro, me disseram que a leitura é muito monótona no sentido de ser muito detalhada. Adorei a resenha.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é detalhada, mas sei la, eu gostei.
      obrigada :)

      Excluir
  49. Nunca li, nem vi o filma, mas já ouvi falar bastante. Pena que não gosto dessa autora. Beijos.

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  50. Adorei a resenha... sempre me falaram que esse livro era ruim, então nunca fiquei com vontade de ler. Mas agora, vendo uma opinião diferente, deu vontade :D

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Eu li esse livro e amei, mas ainda não vi o filme o que quero pra poder ver coisas que fiquei com vontade de ver quando li o livro(como o teto da caverna rs)
    beijos

    ResponderExcluir
  52. Flor, sinceramente eu não me interesso por esse livro! Acho um tanto sensacional demais. O título é feio, sei lá
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  53. Eu já li esse livro e AMEI.
    também não fui com muita vontade não, mas foi um dos melhores livros que li.
    Estou querendo até reler.
    Parabéns pela resenha!

    Beijinhos,
    http://christinacorrea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Nunca li, mas pela resenha deu muita vontade, adorei

    http://www.noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. eu nunca li mais eu confesso que deu uma vontade de ler agora,uma amiga minha ja tinha dito que era muito bom o livro
    Seguindo aqui flor ,caso goste siga também
    http://tagareliice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, já estou seguindo o teu também :)

      Excluir
  56. Oi Gabriela!

    Pelo jeito, uma boa dica de leitura!
    Uma ótima quinta-feira pra você!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  57. Esse tipo de literatura não me atrai como leitora.
    Obrigada pelo carinho lá no blog.
    Hoje tem promoção no blog!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  58. Retribuindo a visita <3
    amei seu blog e já estou seguindo
    nossa pelo post achei bem interessante
    uma ótima dica de leitura, preciso ler. *-*

    bjs
    http://kawaiimorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Oi querida amiga tudo bem!
    Sempre passando para ver as dicas de livros.Amoo
    Amo a sua visita minha amiga...volte sempre!
    Beijão enorme

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Hmmmm parece bom!!! Gostei...

    Beijos da Leidy
    http://tralhadarede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Sua resenha está ótima, mas não é um tipo de livro que me chama a atenção.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  62. Dizem que esse livro é muito bom! fiquei interessada pela história,mas confesso que nao gosto de livros muito longos!
    Meu preferido é "O Estrangulador" de Sidney Sheldon,me prendeu do começo ao fim,só que é bem pequeno.

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conheço, vou dar uma pesquisada a respeito :)

      Excluir
  63. Eu fiquei curiosa para ver quando lançou mais vi tantas criticas ruins que me desinteressou, mais vou procurar ver o filme, ppois não gosto da narrativa da Stefanie


    Agradeço a sua visita no blog e peço desculpas pela demora.
    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  64. Eu comprei esse livro a tempos e ainda não tive tempo de ler, está na minha lista de espera! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  65. Nossa pelo que vi esse livro dever ser muito bom. Essa autora sabe escrever ótimas histórias.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Menina, confesso que nunca tive vontade de ler pela capa antiga, eu odiei aquela capa e por isso não me interessei pela história. Acho que mesmo com a nova capa, eu não vou ler.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  67. Ah eu também estou super curiosa pra ler esse livro, amo ler, qualquer tipo! E ao contrário de você já gosto bastante dessa coisa meio fantasiosa... rsrs

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto, mas até um certo ponto, quando é muuito fantasioso, dai dependendo da história não gosto muito, mas essa adorei ;)

      Excluir
  68. Já li algumas resenhas sobre o livro,mas não me interessei.Se tratando da mesma autora de Crepúsculo, não tenho preconceito, pois apesar de não ter lido tudo, o livro é diferente do filme.

    ResponderExcluir
  69. Omg, amo o filme, ainda não li, mas quero muito ler! A hospedeira arrasa!
    peoples-says.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Bom, a história não é bem a minha praia!
    Mas, curti sua resenha ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  71. Eu li o livro, =D
    eu gostei, só esperava mais...
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  72. A outra capa é mais bonita mesmo, hehe! Eu nunca gosto dos livros quando eles colocam o banner do filme na capa do livro! Eu tenho ainda receio de ler esse livro, por falar de espíritos, não gosto muito de fantasmas, eles não são meus seres "fantásticos" preferidos.
    Beijos
    Juciele | Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  73. Deve ser muito bom. Adoro ler! Atualmente estou lendo Um Dia. É ótimo!!!

    Seguindo aqui e curtindo! =)
    https://www.facebook.com/vaidadedescabida
    http://www.vaidadedescabida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim :)
      ainda não li esse, vou dar uma pesquisada a respeito.

      Excluir
  74. parece ser muito bom, mas nao tenho costume de comprar livros...ja estou inscrita no seu canal...bjos

    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  75. Amei a resenha, deu até uma vontade de ler né?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. OI!
    Que interessante!
    Preciso ler mais!!!
    Bjo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  77. Oi flor tudo bem?
    Amei o seu post, Seu blog está lindo!
    Beijão!
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/2013/08/amor-de-primavera.html

    ResponderExcluir
  78. Huh, posso ler sem medo então? Eu achei a resenha interessante, mas o problema é que é da escritora de Crepúsculo ):
    (sim, eu li os quatro livros então eu posso falar mal, haha)

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir