1 de abr de 2013

Minha Pascoa

Acordar e ver uma cesta cheia de chocolates, quem não ama? A minha Pascoa não foi diferente, alias, até foi, quando se é chocólatra a Pascoa não é grande coisa nesse sentido, pois já comemos chocolates aos montes o ano inteiro! E como vocês sabem, desde todas as festanças do ano novo, inicio de férias e tudo mais, que se resumem em gastar muito, principalmente com roupas novas, quando as antigas acabam deixando de servir kk  estou cuidando mais do meu corpo, procurando emagrecer um pouco, ter uma alimentação mais saudável e, principalmente e terrivelmente, comer menos chocolate. Mas Pascoa é Pascoa, né gente? Tenho direitos á abrir exceções de vez enquanto, e essa foi uma, continue de dieta, porém, comendo chocolate. 
Ganhei do pessoal aqui de casa, 2 ovos, duas caixas de bombons, uma barra de chocolate (então né, devorei ela antes da foto kk), confetis e um coelhinho de pelúcia.

Gogos: Contém 160 gramas, o ovo inteiro possui 798 calórias. O sabor é chocolate ao leite com confeitos coloridos, e veio dentro do ovo dois bonequinhos pequeninhos que eu não entendi pra que servem que acho que são chaveiros. Custou R$ 15,90.
Serenata de Amor: Contém 375 gramas, o ovo inteiro possui 1651 calórias. O sabor é chocolate ao leite com castanha de caju, e veio dentro do ovo bombons. Custou R$ 22,90.

Como mencionei anteriormente, veio 3 bombons dentro do ovo da Garoto. Os bombons possuem 104 calórias cada. Gostei bastante desse ovo, adoro os chocolates da marca! Porém, única reclamação que tenho é que ele veio quebrado, como podem ver na imagem, ele já veio assim, porém, não faltou nenhuma parte, os pedaços que faltavam vieram soltos dentro do próprio ovo, junto com os bombons.

Tanto a caixa de bombons da marca Garoto quando a da Nestlé contém 400 gramas cada. 


Esse foi os confeitos que mencionei no inicio do post, contém 80 gramas e 336 calórias o pacotinho inteiro. O trequinho ali do lado esquerdo foi o brinde que veio no ovo Gogo.


Fiz uma maquiagem de coelhinha pra ficar temática kk


Eu não podia deixar meu filhinho de fora né?kk *-* Ele adorou esse coelhinho tanto quanto eu!

 Então, decidi fazer um post mais fotográfico pra vocês, mas quero deixar claro que minha câmera está estragada e todas as fotos foram tiradas com o celular e por mim mesma, ou seja, a qualidade não está das melhores, então por favor peço que não reparem nisso. E sei que a pascoa foi ontem mas recém consegui tempo pra postar, espero que compreendam, e uma feliz pascoa atrasada pra vocês!

146 comentários:

  1. Quanto chocolate *-*
    Fica com Deus, beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos *--* aaain eu quero chocolate oeieoi

    http://epidemiamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que criativa rsrs! Amei as fotos de coelhinha. Não sou muito fã de chocolates por isso ganhei um ovo e ainda não conseguir comer metade uma banda... Me ajuda? hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make de coelhinha rs.
    http://outonosdehortela.blogspot.com.br/2013/04/nova-parceria-amo-essa-loja.html

    ResponderExcluir
  5. Páscoa além de gostosa é época de renascimento, que esse haja em todas as nossas vidas.
    Boa semana pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. Feliz páscoa atrasada queridaaaa!
    Quantas delicias!!! E que gato mais fofoooo!! hahaha
    Adorei!
    Tem novidades no My Petit, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, pra ti também sua linda *-*
      gato não, é meu bebe ta?kk

      Excluir
  7. Eu sou tal e qual, já como tantos doces fora das festas que na pascoa nao é muito diferente ahahaha
    Parece que tiveste uma boa pascoa, ainda bem^^
    Beijinhos

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Adorei...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  9. ai que vontade de comer chocolate!!!!!!!! fiquei com vontade rs
    nessa pascoa troquei os chocolates por outros presentes, rs assim não fiquei com as tentações na geladeira, e ainda de quebra ganhei umas coisinhas que eu queria muito rs
    Adorei as fotos de coelhinha!!! =D

    ResponderExcluir
  10. adorei as fotos!!!
    ahh mas eu não tenho esses chocolates todos aonde eu moro..
    que vontade que me deu!! haha
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  11. Huumm..qntos chocolates !!!! *.*
    Amo demais !
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tu é muito querida, UAHSUHAS' Ganhei só dois :( Que gatinho bravo, lol'

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *-*
      ele não é bravo não, é uma delicadeza que só kk

      Excluir
  13. Amei as fotos!
    Quanto chocolate *--*
    Eu ganhei dois ovos e duas caixas,
    mas adivinha?
    Meu marido consumiu as caixas em um só dia! haha

    Beijos

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *-*
      sério?kk eu ainda to no primeiro ovo kk

      Excluir
  14. Adorei todas as fotos, babei aqui nos chocolates ♥ também ganhei um ovo do serenata, mas ele era menor e é muito bom viu ♥
    Feliz pascoa atrasado pra ti >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nuuuus.. nem me fale em chocolate. Estou comendo até hoje! kkkkkkkkkkkkkk

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa delícia *-* Amei.

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  17. QUANTO CHOCOLATE MENINA...divida cum noiz hahahahaha adorei o blog e ja to seguindo,da uma olhadinha no meu cantinho

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A coelhinha ficou gata *--*
    asdhuasdhuas
    bombou a pascoa ai :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  19. Feliz pascoa atrasada.
    Muito fofo o coelho de pelúcia, ficou ainda mais fofo ao lado do seu gato.
    Nossa quantas calorias, mais como você disse páscoa é páscoa.
    http://plumasepaets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Super fofo *-* arrasou hem nessa páscoa kkkkkkkkkkkkkkk hulálá... Seu gatinho é lindo ele ficou super DIVO nessa pose com o coelhinho hahahaha ain amo coelhos *u* Lindo post flor.

    Beijocas!!!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. hmmmmm que delicia e o coelhinho super fofo. e a coelhinha também hahaha
    em resposta ao seu comentário, é bom e não é bom ter irmão, mas não vivo sem ele. e ser filha unica é bom e não é, é bom porque é só você e é ruim porque fica só você.
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. arrasooooooo de coelhinha haha

    Quanto chocolate, tuudo de bom né, feliz páscoa atrasada! rs

    SEGUINDO *-*
    Bjs cor de rosa

    alinearrudabarbie.blogspot.com ;*
    Bjs cor de rosa

    alinearrudabarbie.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  23. Adorei o make da coelhinha, e de todos os chocolates.
    beijos.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa quanto chocolate. ADORO hahah. Lindas as fotos *-*
    http://foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. owww que tudo de bom!!
    me entupi de chocolate, daqui uns dias eles saem tudo pelos meus poros :~

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Quanto chocolate, eu também ganhei vários, aqui em casa ainda tem muitos e hoje chegaram mais.
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Feliz Páscoa atrasada :)
    Quanta coisa você ganhou, hein?
    Adorei a sua foto de coelhinha.

    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
  28. Páscoa é Páscoa mesmo haha' tb comi MUITO chocolate, mesmo estando de dieta hehe'
    Adorei a make ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Uma feliz páscoa atrazada pra você!!!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi, tem post novo lá no blog. Eu não ganhei nenhum ovo de páscoa ;s

    Tem muitas novidades nessa semana, então se for seguir para ficar dentro das novidades. Comenta o post e avisa que está seguindo, que sigo de volta.

    BLOG | TUTORIAL DE MAKE RÁPIDO

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  31. A sua pascoa foi mesmo recheada em, quanto chocolate bom!! Adoro gatos e o seu é muito fofo, serio, da vontade de aperta. kkkkkk

    Bjs, @dnisin
    http://www.seja-cult.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei, mas é meu, só eu aperto *-----* kkk

      Excluir
  32. Muito legal sua páscoa! Quantooo chocolate kkkk Delícia! O coelhinho de pelúcia é uma fofura.
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  33. Fiquei desejando comer chocolate só de ver suas fotos. Amei sua make de coelhinha, ficou muito fofa. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ain que delícia, vê isso após a páscoa é castigo hauushuas.
    Que vontade,

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que invejinhaa, esse ano fiquei sem muito chocolate hehe
    Adorei as fotos com a make, tu ficou super fofa! :)

    beijos
    http://re-animar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Nossa quanto chocolate! haha eu só ganhei um ovo e biscoitinhos de chocolate #xatiada haha
    Adorei o seu blog e já estou seguindo de volta!

    http://otomesbipolar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Que chique vc hein!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Obrigada e igual para ti.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  40. também adoro chocolates da marca garoto e da laka, da nestle não sou muito chegada não kkk
    http://coisas-doacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. adorei as suas fotos de coelhinha :D ficou super linda!
    Também sou chocólatra rss

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. obrigada! e boa sorte também para depois dessa mudança :)

    ResponderExcluir
  43. Uia que sexta recheada...nem ganhei chocoolate ;(

    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Ai que fofa vc! Adorei as fotos com o cat Beijocas

    ResponderExcluir
  45. Nossa, mas vc ganhou coisa dmais hehehe eu ganhei um ovo e foi implorando quase kkkk
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Que linda de coelhinha!
    Beijos Gabi!

    ResponderExcluir
  47. Que lindeza! Cheia de chocolate, tudo de bom! Gatinho lindo, esse! *-*

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  48. amiga vc falando das calorias e eu aqui com sentimento de culpa kkkkk

    que cesta maravilhosa . amei o post .

    bjossss

    ResponderExcluir
  49. Feliz páscoa atrazado! haha Ganhou só coisa boa,hein? haha
    Olha,a minha câmera é a Sony H200,comprei ela em Rivera,e lá estava 900 reais se não me engano. Os vídeos são ótimos,só gravei e vi pela câmera mesmo,mas o moço que me vendeu falou que os vídeo são de ótima qualidade! Beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Minha páscoa foi bem recheada tbm!
    ganhei dois ovos e 3 caixas de chocolate.
    Mas isso tudo por que estou gravida. haahah

    estou seguindo aqui. bjs flor

    www.mackellytatiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. domingo de páscoa, segunda de espinhas hahahaha eu quero!

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. BOA TARDE - SIGO E PARTICIPO DE TODOS OS BLOG
    O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados.
    CURTA E PARTICIPE DO SITE
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  53. Oieeeeeee... Ai meu Deus! Já estou com a cara cheia de espinhas e engordando... É tanto chocolate, né?!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  54. que gatinho mais lindo
    e qta coisa gostosa, aff, engordei uns 5 kilos nessa páscoa kkkkk
    bjs
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Nossa, que gatinho mais lindo! ahahah adoro páscoa *-* é uma boa desculpa para comer bastante chocolate.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  56. obrigada por seguires e sigo de volta *

    r: obrigada, mas nao sou eu nao foto :p é mesmo a atriz lucy hale :D

    ResponderExcluir
  57. Que delícia de páscoa né?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  58. omg muito perfeita a maquiagem de coelhinha e os chocolates, ahh, me deu inveja, serinho, só ganhei dois ovos, 7 caixas e 2 caixinhas de bis #depressão
    bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 7 caixas? o.O Mas eu não ganhei nem metade disso kk
      muito obrigada :)

      Excluir
  59. Que páscoa boa né, haha. Adorei o post :)

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  60. menina quantos chocolates! e voce ficou fofinha maquiada!

    ResponderExcluir
  61. Oi!
    Que legal heim!
    Quanto chocolate booom!!!
    beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Quanto chocolate :O
    Como eu queria ter tido uma Páscoa farta assim hahahahha

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  63. NHOIN
    também tenho um sansão !
    Feliz páscoa atrasada *000*
    quero roubar uns chocolates hsaudhausdha
    bjs
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  64. Menina quanto chocolates, divide aí com suas leitoras kkkk' apesar que estou comendo uma barra nesse momento kkk' mas é um vício sem fim. Beijos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Que deliiiiiicia!

    Se quiser compartilhar as calorias comigo, nem ligo... não ganhei nem um ovinho =(
    A gente cresce e já era ne!? Aiai q tristeza kkk.. amei as fotinhos
    Bjao

    NOVA TENDENCIA
    http://www.chadeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Que delícia :) eu também ganhei o serenata de amor <3

    ResponderExcluir
  67. Muito chocolate D:
    eu comi só um bombom pra não perder o foco da dieta kekeke

    http://coutstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Que delicia! hihi amei sua carinha de coelha *-*
    Beijos, cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  69. Ficou linda a sua make de coelhinha =)
    seguindo bjs.
    http://thianefarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Nossa, quantos chocolates
    Dá para mais de 2 semanas kkk
    Amei as fotos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será?kk olha que acho que não passa disso não kk
      obrigada :)

      Excluir
  71. Nossa o-o você colocou as calorias de cada coisa, to até em sentindo mais gorda ahsuiahisuhaihsihua'
    Ai quanto chocolate, ganhei vários ovos e bombons, junto com eles vieram 3 espinhas novas :P

    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também kk
      em mim também vieram espinhas, mas espremi :x

      Excluir
  72. Querida ,obrigada por passar lá no meu blog!Seu blog é demais,adorei tuuuuuudo!

    ResponderExcluir