6 de mar de 2013

As 10 melhores músicas de Charlie Brown

Hoje eu acordei, tomei café e vim para o computador, como faço quase todos os dias, e nem deu tempo de ler um jornal ou de ver televisão, eu não sabia, para mim não havia acontecido nada; Uma das primeiras coisas que fiz foi acessar o facebook para ver se tinha alguma notificação e, para minha surpresa, li algo que fez meu chão cair, que de inicio pensei que era brincadeira, mas depois vi como a coisa era séria. A cada minuto alguém postava alguma coisa a respeito, era um luto geral, todos estavam abalados, pois é, minha gente, o Chorão, que já me fez chorar com suas músicas, e tantas tardes tediosas alegrou á todos com seu som, se foi. Mas mesmo assim, como esquecer alguém que consegue expressar todos os seus sentimentos em apenas uma canção? Que consegue cantar músicas que todos nós nos identificávamos de alguma maneira? Independe do estilo de cada um, muitos jovens de diferentes jeitos de uniam para ouvi-lo. E é esse cara que sim, morreu, mas morreu vitorioso, para ficar na história. E é exatamente por isso que quero dedicar esse post há ele, e a todos nós que sentiremos sua falta, uma falta que só os loucos sabem.
Ela vai voltar
Para ele a mulher perfeita existe sim, e ela não se entrega de primeira, ela tem força, tem sensibilidade  é guerreira, cultua bons livros, amo os animais, e é mulher de verdade. A música tem um ritmo bem legal e fala sobre todos os "defeitos" de uma mulher perfeita que se afastou dele, é com certeza, a minha preferida.
Só os loucos sabem
 
Então, essa marcou bem a minha história, não pela música em si, mas pelo fato de que quando eu havia me mudado da capital pro interior, essa foi uma das músicas que mais tocou no periodo da viagem. Além disso, a letra da música é linda e dá uma baita lição de moral, como diz, "O impossivel é só questão de opinião".
Me encontra
 
Essa também ja tocou bastante no rádio, tanto ouvi que até já decorei alguns pedaços á parte, fala sobre felicidade e amor, sobre encontrar em meio a multidão a dona do seu coração.
Dias de luta, dias de gloria
 
Hoje essa música ficou como a mais ouvida dele lá no Letras Terra, e realmente, a música é ótima e passa uma mensagem linda sobre nunca desistir e seguir em frente.
Céu azul
 
Essa é daquelas mais relax, chega a deixar a gente até mais tranquilo. "Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa..." a música, que começa assim, fala sobre um tempo que ele estava errado, mas que eles ainda tem muito a compartilhar.
Senhor do tempo
 
Essa fala sobre a vida de modo geral, sobre seguir em frente e ser guerreiro até o fim. A música dá uma ótima lição, e lógico, não podendo deixar o lado romântico, cita "Aprendendo todo dia me espelho em você, Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você".
Papo reto
 
Digamos que essa é uma música mais "revoltada", que já começa chingando! Mas tem muito fundamento, mostra que os homens devem valorizar as mulheres se não quiserem verem elas se interessando por outros, como acontece na música, no trecho que cita "Você deixou ela de lado para falar com seus amigos, Sobre suas coisas chatas, Ela deu brecha e eu me aproximei, Porque eu me fortaleço é na sua falha". Essa só não é minha preferida pelo ritmo em si, achei que poderia ser melhor, mas a letra, nossa, dá uma bnaita lição de moral nesses homens que acham que tem o direito de desvalorizar uma mulher... Valoriza ou perde!
Longe de você
 
Essa é bem romântica e se trata exclusivamente da falta de sua amada, e também fala sobre ninguém entender um sonho e ninguém mais saber amar. Um dos trechos que achei mais bonito foi "Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você, Hoje o que eu mais quero é fazer você feliz, Vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais, Eu vivo na espera de poder viver a vida com você".
Só por uma noite
 
As vezes, por algum motivo ou outro, nós precisamos nos manter afastados de alguém, mas nem sempre é fácil, as vezes tentamos de tudo mas basta ouvir a voz da pessoa pra nossa coração falar mais alto, fingir que esqueceu e sair pra se divertir é fácil, o dificil mesmo é esquecer pra valer, olhar nos olhos da pessoa e não sentir mais nada, mesmo depois de tanta coisa vivida. É sobre isso que ele canta.
Abrir seus olhos
 
"Não adianta esperar atitude de quem não tem" é a frase mais relevante da música, que fala sobre ele querer que alguém abra os olhos e goste dele como ele é, ao invés de perder tempo com outra pessoa.
Charlie Brown Jr. estará sempre em nossos corações ♥

178 comentários:

  1. Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor. Estou concorrendo a um premio no facebook e quero muito ganhar. Fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, já curti, mas cadê o comentário sobre o post? --'

      Excluir
  2. Descanse em paz, Chorão! Descanse nos braços do Senhor! Sentiremos falta de ouvir tua voz doce e teus choros de glória.

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito *-*
    eu fiz um post também!
    Ele era fera demais.
    beiijos ;*

    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gaby!

    Pois é, acho que o falecimento dele pegou todo mundo meio que de surpresa.
    Durante a minha adolescência, ouvi algumas músicas da banda e depois parei de ouvir.
    Mas enfim, assim como Raimundos, CBJR marcou uma pequena fase da minha vida. Acredito que a banda tenha marcado alguma determinada fase da vida de várias pessoas.
    É até meio estranho comentar alguma coisa hoje... Mas enfim... Céu Azul definitivamente, representa e virou uma marca da banda para mim.

    Nessa horas, sempre lembro do comentário do Alvo Dumbledore: "Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte...". :/

    Beijocas e fica com Deus,

    Sarah
    http://somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vai em paz Chorão ;( Amei sua playlist flor !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Triste... Minha música preferida é "Ela vai voltar", e sem dúvida, a música brasileira nunca mais será a mesma sem ele. Grande perda...

    R.I.P. Chorão.

    http://garotaespeerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei sabendo da notícia quando cheguei no trabalho, uma das meninas estava no face pelo celular e comentou comigo, fiquei chateada a manhã inteira pois lá se vai mais uma excelente banda de rock brasileiro, uma das minhas preferidas, com certeza.
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Chorão você deixou saudade!!

    #R.I.P.CHORAO

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Realmente, é uma grande perda pra música nacional...

    http://cafe-elivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sempre gostei muito das musicas dele... Um pena!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  11. " E disso os loucos sabem, só os loucos sabem..." #Chorão4ever - Um poeta, pra vida toda )': --- bjs Acoglados

    ResponderExcluir
  12. Não acreditei quando soube da notícia. Ele deixou saudade e músicas pra gente refletir. Muito boa sua playlist. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. #Luto
    Vou sentir falta dele,as musicas eram incríveis e ainda são.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  14. nossa manooooo que raiva kkkk tava escrevendo um comentário gigante e a pagina carregou sozinha :/
    Bom vou tentar resumir tudo que eu disse, eu soube dessa noticia hoje de manhã na minha faculdade e nem acreditei, depois que eu vi tudo eu fiquei chocada, eu não sou fan dele, mas eu gosto de muitas musicas dele, eu ia em um show que ele fez na minha cidade, mas na ultima hora eu não pude ir, perdi um show que com certeza não terá outra oportunidade, ele era um dos poucos cantores brasileiros que eu realmente gostava sabe, ele sabia cantar, ele sabia se expressar através da musica, coisas que são raras hoje em dia, as musicas dele era aquela musica que tocava na gente, que fazia a gente pensar, refletir, o cara com certeza é uma lenda, e a morte dele pegou todos de surpresa, porque de uma hora pra outro ele morreu, ninguém sabia das coisas que ele estava passando e isso foi um choque né, eu tenho m amigo meu que está muito triste mesmo, ele era fan do cara, ele cresceu ouvindo ele, é um ídolo e viu ele indo embora do dia pra noite, infelizmente a gente morre um dia né, é complicado isso tudo, mas ele vai fazer muita falta mesmo e com certeza virou lenta, homens como ele são raros.
    Acabei escrevendo outro comentário imenso kkkkkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que raiva, né? comigo também já aconteceu isso as vezes kk
      eu não sou fã nem dele nem de nenhum cantor, mas ele era um dos meus preferidos, realmente gostava demais.
      adoro quando as leitoras escrevem comentários "imensos"!

      Excluir
  15. Ainda nao consigo acreditar.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Hum...adoro praticamente todas as músicas do Charlie. Muitoo ruim essa notícia, mas ele já está eternizado em nossos corações.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  17. Também gosto demais da musicas da Banda, otimas escolhas!
    uma pena ele nao ter tido a chance de ter um tratamento, uma ajuda dos amigos..

    bjos
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  18. Só faltou "Lugar ao Sol"... super triste vey
    O cenário do rock nacional morre mais um pouco. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poisé, eu gostava dessa música, mas prefiro as outras =/

      Excluir
  19. Triste!! Marcou muito a minha adolescência..
    Tem post novo no My Petit!!Espero vc por lá!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  20. Muiito triste!
    O Brasil perdeu um pouco de poesia :(
    Bjoos
    blogger-my-space.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei as escolhas :) nao conhecida algumas!



    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Chorão deixou um espaço vago em nossos corações para sempre

    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  23. Nosso poeta!!
    Pegou todos de surpresa!!! :/
    Ótimas músicas!! ♥
    Umm beijooo, se cuida!!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  24. não conhecia, mas ouvi agora algumas músicas e ele era óptimo. é pena :|
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  25. Gosto muito das músicas dele e também fiquei :O com a noticia :x

    ResponderExcluir
  26. Pena que ele não vai voltar :( Ontem foi um dia muito triste. :(

    Estou seguindo. beijos e obrigada por seguir la. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  27. E lá se vai embora um grande Cantor !
    #vaiempazChorão ;/
    beijos !

    ResponderExcluir
  28. Amei seu blog ,já seguindo , eu ainda não consigo acreditar que isso aconteceu ,eu chorei muito,mas sei q ele está naquele "céu azul" olhando por nós.
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Não tenho uma preferida, eu amo todas, de verdade!
    Chorão nosso rei!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  30. Muito triste isso o que aconteceu com ele
    O Brasil perdeu um grande musico

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adoro todas essas músicas, foi uma perda muito grande pro cenário musical brasileiro
    beijos

    ResponderExcluir
  32. Adoro todas, manda muito bem nas músicas.
    Eu não era fã. Mas também não precisa ser fã pra saber que o cara era um poeta.
    Todas as letras faziam sentido , música brasileira e de qualidade.
    Eu sempre estava escutando CBJ , e pra mim também foi um susto.
    Resta apenas a esperança de que ele esteja cantando e encantando em qualquer lugar agora.

    http://www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  33. Oii princesa
    Quero te convidar para conhecer o meu blog:
    http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/
    Quero te convidar para participar do PHOTO BY GIRL que rola 3 vezes por semana lá no meu blog( é uma maneira fácil de divulgar o seu blog e fazer com que suas seguidoras e minhas seguidoras te conheçam melhor:D)
    http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/p/photo-by-girl.html
    beijosssss

    ResponderExcluir
  34. Adorei o post, eu cresci ouvindo ele, foi uma triste perda da musica brasileira! CBJR ETERNO.
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  35. Muito triste essa noticia.
    mas que ele descanse em paz.


    Depois de uma passadinha em meu blog esta tendo SORTEIO..

    Canal:http://www.youtube.com/watch?v=EVy0v4SyvHg
    Blog: http://www.meninasabida.com.br

    Beijocass!!

    ResponderExcluir
  36. Muito legal o post. O chorão era muito talentoso e com certeza vai fazer muita falta.
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  37. Muito bom! Gostei da seleção.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  38. Não oiço e penso que não gosto de nenhuma música mas é sempre triste quando algum cantor/actor que gostamos morre.

    ResponderExcluir
  39. Gosto muito de praticamente todas as músicas tb(como disse uma outra colega aí pra cima heheh)Fiquei triste, mas ainda bem que as músicas ficam como legado ,né?!Vim retribuir a visitcheenha e ja estou seguindo.Parabéns pelo blog!!!!Bjxx
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour -curte aí?

    ResponderExcluir
  40. Adorava as músicas dele!

    Ey tem tag lá no blog para vc responder. Lá no blog
    http://amadoromaquiagem.blogspot.com.br/2013/03/respondendo-tag.html

    Bjoss

    ResponderExcluir
  41. Concordo com a sua seleção de músicas, só os loucos sabem é minha preferida.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Foi uma notícia que pegou a todos nós de surpresa... CBJ fez parte de um tempo significativo da minha adolescência...

    "Você deixou saudade..."

    Beijo, flor!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  43. Nossa.. Bem triste a morte dele! Realmente nem da pra acreditar..
    LUTO#

    Curtiu? CURTA#
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Estou sem palavras com este acontecimento =[
    Ah que mais amo, é Céu azul'

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    peeixos

    ResponderExcluir
  45. Realmente ele fazer falta!!
    Linda, fiquei feliz com sua visita em meu blog, eu já sou seguidora do seu!!! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  46. Olá lindona,
    Vim retribuir o carinho! Estou seguindo aqui..

    Super mega Beijos
    Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
    FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita

    ResponderExcluir
  47. Vai fazer falta..
    A que eu mais gostava era céu azul.

    ResponderExcluir
  48. Não curto rock pesado. Mas achava as letras dele lindas, ainda acho. As que não são rock pesado como algumas dessas da tua seleção eu acho muito lindas! Só os loucos sabem é uma delas...

    Que descanse em paz!

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  49. Poxa, quando assisti a noticia, fiquei realmente muito triste. Não consegui acreditar que era o Chorão, fiquei mal...
    Mas enfim, ele partiu desta para melhor, e vai deixar seus sentimentos com a gente, só que feitos em músicas.
    Beijo
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  50. Bela homenagem! Recebi com pesar a notícia =/

    Um beijo!



    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Muito triste!
    Uma grande perda para o mundo da música.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Chorão, o céu azul agora é tudo seu!
    Vai fazer muito falta, um dos melhores compositores que eu já vi!
    eterno idolo ♥

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  53. Oi eu gostava das musicas dele elas faziam com que nos pensa-se na vida!
    Bjs e por favor comentam nessa post:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/03/a-maldicao.html

    ResponderExcluir
  54. Que linda homenagem.
    Acho que Ela vai voltar é uma das minhas preferidas.
    Também fiquei chocada quando vi a noticia. Pensei que era mentira.
    Que pena, mais um grande cantor é levado de nós.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Também curtia muitooo e muitooo o Chorão!!!! Ficará para sempre em nossos corações!!!!

    Seguindooo aquiii tb!!!! Bjokas!!!!! ^^

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. "Você deixou saudade..."
    Chorão foi um poeta realmente, querendo ou não as músicas dele marcaram a vida de todos de alguma forma.
    Beijoos

    http://josefasclothing.blogspot.com.br

    http://www.facebook.com/JosefasClothing

    ResponderExcluir
  57. Perfeitas as músicas, chorei muito com a notícia.
    #RIPChorão
    Beijos
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  58. Essas realmente são as melhores!
    Amei o post.

    Bjs
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Ainda não acredito que ele se foi :(
    Passei momentos bons da minha vida ouvindo as músicas dele :(
    Beijos
    www.souseuastral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. "Os Bons Morrem Jovens" é uma grande perda, daqui a pouco não haverá mais músicas boas para ouvir.
    Gabriela eu adorei teu comentário fofo no meu blog
    Obrigada! beijos
    http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Grande perda =/
    As músicas dele são todas boas !
    beijoos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Mto triste :( adoro os loucos sabem... beijos!

    ResponderExcluir
  63. Músicas que fizeram parte da minha adolescência até hoje!
    Que cantei, que sorri, que chorrei e que extravasei!
    Semana de luto...
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Realmente, fiquei muito triste com a morte do Chorão. Ele era um poeta urbano que conseguia expressar todos os sentimentos dos jovens em suas músicas.
    Gostei da dica que deixou no meu blog, sobre passar o gloss e depois passar um batom do mesmo tom por cima, pois dura mais. Comecei a fazer isso e dura mais mesmo. Obrigada viu?!
    Feliz Dia Internacional da Mulher.
    Beijão e ótimo fds!!

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo ;)
      que bom que gostou, denada!
      obrigada, pra você também.

      Excluir
  65. Muito lindas as músicas dele... Ele vai fazer muita falta...

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  66. Oi Gabi!!
    Realmente uma pena! Ele vai fazer muita falta. Triste é saber que perdemos mais um idolo para as drogas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  67. Eu gosto muito da Só os loucos sabem :D As letras dele eram muito boas!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. É uma pena que Chorão tenha morrido tão jovem assim...

    Nunca fui de ouvir muito Charlie Borwn, mas gostava muito de "Papo Reto" e "Hoje eu acordei feliz", que marcou o início da minha faculdade, lááá´em 2002.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  69. awn flor...adorei o post!
    E também adorei seu blog e o layout a divo demais!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Nossa adorei teu post... ele vai deixar saudades, estará nos nossos corações..
    Beijos Marjorie
    http://asalices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Adooorei o post! Ouvir essas músicas me fez lembrar de bons momentos da minha adolescência e tudo =s
    Beeijos! Boa tarde!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Ele fez parte da minha adolescência, adorava as músicas dele :\
    É dificil de acreditar que isso aconteceu, mas tenho certeza que agora ele está bem
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  73. adoro as musicas dele vai fazer muito falta :(
    jah estou seguindo seu blog dei um olhado e adorei o conteúdo bjs

    http://lugardabagunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Não posso dizer que fui fã de carteirinha, fã número 1, não, definitivamente não. Mas, fui uma pessoa que realmente admirei o trabalho dele, e curtia algumas musicas. Acho que foi um choque pra todos, para os fãs, para as pessoas como eu, e até mesmo para os que mal conheciam, ou gostavam. Com toda certeza ele vai fazer a maior falta do mundo, mas nosso consolo é essas lindas musicas, que ele deixou na história para podermos contempla-las e lembrar dele para sempre <3
    Muito muito bacana sua postagem, adorei as musicas que você escolheu, e o modo como descreveu as musicas.
    Bem, quero te convidar para conhecer meu blog, ele foi inaugurado recentemente, e eu (e minha parceira) ficaríamos realmente felizes se você pudesse dar uma passada lá, o endereço é: http://esconderijo-azul.blogspot.com
    Beijos, Jooy Constantino.

    ResponderExcluir
  75. Nunca fui uma fã,mas sempre gostei das músicas dele,acho elas conseguiam de certa forma descrever aquilo que eu estava sentindo no momento,as músicas dele tinham esse poder.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  76. Adoroooo todas as músicas! O Chorão vai deixar saudade. Como diz sua música "Você deixou saudade..."
    Seu blog é um xuxu! Amei!
    Beijos,

    Amanda docesdiaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. 'Só por uma noite é incrível'!!
    Adoro!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  78. Olá Gabriela, obrigada por seguir meu blog estou seguindo o seu também. Sempre vou tá vindo aqui pra ver as novidades. Beijão!

    Acessem: a-ultima-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  79. Vai deixar saudades!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. Que Deus o tenha, o céu azul agora é todo dele :'(
    Amo Céu Azul, Dias de luta, dias de glória, papo reto, Só os loucos sabem , etc. Ele sabia mesmo compor, poeta perfeito <3
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  81. Ah amei o Post...Ainda não caiu a ficha que ele não está mais aqui!;

    Já estou seguindoo. Beijooos.

    nataliamodaemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. ee chorão. "Você deixou saudades" [...]
    Amo as musicas do CBJ, e agora, mais um cantor se imortalizou e virou uma lenda.
    curti muito o blog, já sou sua seguidora, beijos ;*
    likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    ResponderExcluir
  83. Nossa fico tão triste ao ouvir as musicas, tantas letras lindas que toca no coração, e saber que ele não esta mais entre nós me da um aperto no peito, nunca imaginei que ele partiria tão cedo. Ele pra sempre sera um idolo, alguém que não vou esquecer, não só como cantor, eu admirei minha vida toda a coragem e a força dela, depositava tudo em suas canções e nos guiava sempre. Chorão! Eterno Chorão.

    ResponderExcluir
  84. Oii, o Chorão vai fazer bastante falta neh ; (

    Jah to te seguindo :**

    http://moohdeoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  85. Fiz um playlist em homenagem a ele.
    Adorei as músicas q vc escolheu.
    bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  86. lol
    Charlie Bronw Jr
    e o melhor cantor que eu ja escutei valeu ai mano :) '-'-

    ResponderExcluir