5 de mai de 2012

Sapatos da moda

Qual mulher não enlouquece ao ver um sapato lindo? De diversas formas, cores, tamanhos e tipos, os calçados fazem parte da vida de qualquer pessoa, umas mais básicas com poucos, até as viciadas apaixonadas por sapatos, mas você sabe qual é a tendencia? Claro que existem diversas, mas coloquei aqui os principais.
ANKLE BOOTS
São as botas de cano baixo e com essa dobrinha em cima como vocês podem perceber na foto acima. De diversas cores e tecido, esta botinha é tendencia! 
CAP TOE
Em qualquer modelo, calçado, basta a ponta do sapato ser de cor diferente do restante.
ESCARPIM (MEIA PATA)
São sapatos como o acima, existem algumas variedades de modelos, alguns com o bico fino e outros arredondados, por exemplo.
HIKER BOOTS
São botas baseadas em sapatos masculino, de canos de diversos tamanho, na maioria das vezes são de cores de tons de marrom mas isto pode variar bastante, possui cadarços.
MARY JANE
Também conhecido como Sapato Boneca, este modelo é caracterizado pela ponta arredondada e a fitinha. É um clássico.
OXFORD
Semelhantes ás HikerBoots porém invés de botas são sapatos baixos, inspirados na moda masculina, possuem diversas cores.
PEEP TOE
Imagine um cap toe, agora tire a parte colorida dele e deixe vazio, exatamente, este é o peep toe. Qualquer calçado com um buraco na ponta.
SAPATILHA
Esta eu não preciso nem descrever, né? De cores e/ou estampas diferentes, sem salto e confortável. Porque o seu dia-a-dia pede uma sapatilha!
SLIPPERS
.Provavelmente revirando as coisas da sua avó você acha algo parecido com isso, pois é, esta é a prova que a moda volta, porém com estampas super modernas.
Obs: Retirei todas (exceto a primeira) imagens daqui, recomendo este site!

9 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio e o motivo ta neste post aqui <> beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Acho o Peep Toe tão lindo , mas não sei andar de salto kkk',

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei lindíssimo! Ah, mas com o tempo acostuma, só não adianta uma menina que nunca usou querer colocar um salto altíssimo e sair por aí, o ideal é começar por mais baixos e ir aumentando aos poucos, não que seja algo que precise usar, convenhamos que no dia-a-dia a melhor coisa é andar de sapato baixo, mas pega mal ir em certos lugares (festas, por exemplo) sem aqueele salto poderoso.
      Adorei teu blog, já to seguindo! E obrigada por comentar aqui :)

      Excluir