15 de mai de 2012

'fala-gabi' O que você deve mostrar é seu coração!

Estávamos reunidas conversando, em um período vago, eu e algumas amigas, sobre diversos assuntos.
-Eu não gosto de funk! - comentei após o assunto virar repentinamente sobre este ritmo, pois nas festas só tem gente se mostrando, pensei, mas acabei não comentando, pois o choque com a resposta de uma delas me deixou chocada "então você nunca vai arrumar ninguém" disse, e riu. Não foi provocação, foi de brincadeira mesmo, mas percebi que no fundo ela achava que o fato de uma garota não gostar de funk e não ser digamos que, um pouco safadinha, faria ela morrer virgem! Nem discuti, não acho que ela esteja certa, pelo contrario, mas preferi deixar quieto. Nem me lembrei disso. Hoje, meses depois disso, por acaso, ao ver um vídeo de um rapaz falando que ser sexy não significa se mostrar para os homens acha-la gostosa, ser sexy é ser natural, ter seu charme, em outras palavras, ser charmosa, envolvente, interessante... Então me lembrei do que uma amiga havia me dito, totalmente ao contrario disso. Agora quero fazer uma pergunta: Vocês acham que o rapaz que fica olhando mulher na rua e fazendo fiasco e chamando todas que passam por ele de "gostosa" é o futuro noivo de vocês? hahahaha! Óbvio que não. O errado não é o fato de você se divertir, dançar de forma ousada, usar roupa curta, etc. O fato é você achar que é assim que você vai achar o amor da sua vida, não, nisso você está errada, muito errada. Talvez você acha um ficante, um moleque, qualquer outra coisa, mas me desculpe, dessa forma você não irá arranjar rapazes sérios que querem compromisso. Conhece aquele ditado "Se quer um príncipe, comporte-se como uma princesa"?! Então, você não precisa virar uma dama, usar roupas sérias, sentar sempre de pernas cruzadas, estar sempre bonita, etc. Não, você tem que ser você mesmo, pode usar saia curta, pode usar decote, pode dançar da forma que quiser, enfim, você tem que ser você, mas ser você porque você quer, poque você se sente bem, ou vai dizer que em dias frios você se sente bem usando uma mini blusa, por exemplo? Sim, ser admirada por desconhecidos sem a minima importância outras pessoas, levanta a auto-estima, mas você tem que saber que o que conta é o carinho e amor que você recebe e não os assovios que você leva na rua, ta com a auto-estima baixa? Ótimo, colocamos uma roupa bonita (bonita não significa vulgar!) e vamos a um lugar legal, e tenho certeza que mesmo sem aqueele decote ou com as pernas nem tão mostradas ou se não com aquela calça não tão justa, você vai reparar em vários olhares, porque ser sexy não significa andar quase nua, ser sexy significa ser atraente, então viva por você, use o que você acha bonito, não fique vulgar, isso não é necessário, se alguém te ama, irá te amar pelo seu coração, pelo seu jeito, não pelo seu corpo, ter um corpo bonito é legal, toda mulher se preocupa, eu também, mas isso não é tudo, isso eu posso garantir.

22 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau... Parecia eu falando! kkkkk
    Isso aí amiga, eu adoro dançar, me divertir, usar uma roupa bonita e ser elogiada, mas valorizo acima de tudo o meu intelectual e a inteligência e o papo da outra pessoa e não se ele me chama de gostosa ou sei lá o quê, até porque se chamar vai ser o que eu vou dar menos atenção, porque caras assim são muleques mesmo, só querem nos usar e jogar fora.
    Um homem de verdade vai lhe amar pelo que você é, mas também não sou contra em ficar com alguém numa noite só porque sentiu atração, até porque essas coisas não conseguimos controlar, mas sem a ilusão que no outro dia ele vai virar o príncipe dos seus sonhos... Aff!

    Estou seguindo lindona!
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, muuuito obrigada por comentar, querida! :-D Já to seguindo teu blog.

      Excluir
  2. Nem o cara chamando a mulher de gostosa, nem ela indo a bailes funks ou outras baladas, são requisitos para conquistar alguém, convenhamos um pensamento assim, cabeças fracas.
    As coisas acontecem naturalmente, seja onde for, tudo tem o seu momento, mas taxar que tem que ser aqui ou ali, e usando shortinhos aparecendo quase tudo, até pode conquistar, mas não vai por amor, mas por desejo.
    É o que eu acho!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, quando eu li o texto já vi essa parte e concordo com "Se quer um príncipe, comporte-se como uma princesa", adorei a postagem super legal...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que blog lindo!! *.*!!! Não sei nem oque falar para um blog tão perfeito, criativo!!!
    Estou seguindo aqui, óbvio!!! Da uma passada la no blog?? Se quiser passa la!!

    --> Dicas Blogspot

    ResponderExcluir
  5. Oii Gabi :D
    bom, eu não gosto de discutir sobre gosto musical e nem religião pois acaba sempre saindo "briga" kkkkkkk
    mas vou deixar minha opinião
    ao meu ver, as mulheres que "curtem" funk, a maioria delas acha que só será valorizada se usarem roupas curtas e vulgares, e se exibindo para todos os homens, mas será que ela não pensa que depois ngm vai querer saber dela?! a mulher tem que se valorizar.... depois ela vem e fala 'não arrumo homem decente' não é que o homem não é decente, ela que não se deu ao respeito.
    Não vou escrever tuuuudo o que penso se não eu ocuparia uma pág, mas eu só quero dizer que concordo com você... é o velho ditado 'NÓS COLHEMOS O QUE PLANTAMOS'
    Muito obrigada por sua visita lá no blog viu. Já estou segundo o blog, eu gostei muito dos posts!

    Um beijão pra você
    Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, mas aqui ninguém vai brigar contigo não ta?kk Concordo plenamente, tem que se dar o respeito, e se não der, ok, mas dai tem que ter noção que o homem não irá valoriza-la, vem fácil vai fácil ;) Obrigada por comentar!

      Excluir
  6. Oi Gabi você é super linda e inteligente combinação perfect ^^ Ah o texto ficou ótimo, vou deixar minhas humildes palavrinhas aqui.

    Eu entrei num site que dava não sei quantas dica para uma pessoa ser atraente, quem pensa que lá tinha: Use maquiagem, ouse nas roupas, arrume o cabelo e essas coisas mais esta muito enganada, mas dizia para nos sentirmos bem com nós mesmas, sentir auto confiança, quando andar na rua andar de cabeça erguida, claro que temos que nos cuidar mas não devemos nos ocupar com coisas futeis mas sim o que temos de mais precioso: a nossa inteligência, reputação, dignidade.
    Não gosto quando estou na rua e ficam assoviando, não digo que sou uma diva e deixo suspiros por onde passo, isso não! Mas incomoda e muito. Para ser bonita e amada, é preciso ter perseverança, paciência, e ser você mesma!!

    Obrigado pelo apoio, fico feliz por ter gostado da primeira parte da minha história, obrigado por comentar!

    meninasapeca.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, que querida *-* Tu também é!
      Eu até não me importo, pensem o que quiserem de mim, só obviamente não irei dar importância (ta, não irei nem cumprimentar!kk) alguém assim, um homem tem que saber que isso não é forma de conquistar uma mulher!
      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  7. Olá,
    Estou amando tudo no seu blog!Os posts são super interessantes,sem contar no design,que está uma beleza!
    Se não te incomodar,segue meu blog??

    >>Clique<<

    Bjus,
    Sá♪♫♪

    ResponderExcluir
  8. Nossa já ouvi isso em algum lugar ´´foi meu namorado...´´ que me disse que gostou de mim por eu ser interessante,charmosa,educada e que se apaixonou por eu ser quem eu realmente sou...gostei do post...e a respeito do seu comentário tomará que eu seja um sucesso na blogosfera,estou me esforçando para isso e obrigado pelo elogio ao meu blog,fico muito grata beijos http://josianeteixeiraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, e ele é um sortudo viu, tu é uma guria muito querida, tenho certeza sim que fará sucesso! ;)
      Obrigada por comentar :)

      Excluir