17 de abr de 2012

Twitter: Unfollow é no ManageFlitter

Neste post aqui falei de como ganhar bastantes seguidores, mas percebi que não expliquei certas coisas, entre elas, que ganhar bastantes seguidores não é garantia de nada, porque para quem não sabe existe o famosinho e indesejável botão Unfollow, e tal botão é bastante usado principalmente por pessoas que usam sites para obter seguidores e depois de seguirem numero x de pessoas, dão Unfollow em massa muitas vezes sem nem verificarem em quem estão deixando de seguirem. Ou seja, sites como o TrTools por exemplo podem te dar 50 seguidores á cada vez que você usa, mas você os segue automaticamente, eu por exemplo, com sites de seguidores consegui em torno de 80% das pessoas que eu sigo me seguirem, mas como no meu caso, muitas outros tuiteiros tem quase dez vezes o numero de seguidores do que de quem eles mesmos seguem, significa que eu e outros dão Unfollow em massa? Nem sempre, mas eu dou Unfollow em quem não me segue de volta, em perfis inativos, por exemplo, que não postam a mais de um mês, que abandonaram o twitter, fora outros twitter de empresas e organizações que não me interessam. Mas como saber quem são estes?
Este é o Manage Flitter, é um site super confiável e gratuito, nele aparecem primeiramente as pessoas que não te seguem ou que te deram Unfollow, então você seleciona vários (cada página contém 100 ou menos) e dá Unfollow em massa. Nas outras opções também há usuários inativos, que não possuem foto de perfil, os que menos postam e os que mais postam. Claro, há vários outros sites do gênero, mas posso garantir-vos que este é o melhor! Também há uma versão paga deste, que você pode optar por tal para ter alguns privilégios há mais, como seguir em massa, descobrir a data e hora que te deram Unfollow, etc. Eu uso e recomendo!
Obs1: Desculpem-me os dias sem postar que fiquei, eu estava viajando e esqueci de deixar post's programados!
Obs2: Me segue? *-* Eu indico todos que seguirem, avisarem com a tag #Espacegirl 

5 comentários:

  1. Oi Gabi, nunca me importei muito com este lance de ganhar bastante seguidores, meros desconhecidos, muitos dos quais nem seguem a gente, ou se seguirem será apenas para fazer número, não gosto disto, como não sigo famosos, raros, pois no começo quando seguia, escrevia pra eles, tuitava, e eles nem respondiam, conversa unilateral nunca mais, logo e por isto, deixei de seguir famosos, nem que convidem, aceitarei, quanto ao UNFOLLOW queria algo assim para o facebook, pra saber quem deixou de ser meu amigo, no Twitter já utilizei um semelhante.
    Quer dizer que gosta de tirar fotos?
    Eu também, pena que não sei a parte técnica da câmera, mas adoro fotografar lugares, e venho postando no blog, facebook e flickr, mas queria uma Nikon, enquanto não realizo este desejo, fico com minha Sony, e de qualquer maneira sou amador, que uma semi ou profissioanl nas minhas mãos, não farão diferença, é como ter uma ferrari e continuar sendo um simples motorista, e falando nisso, também não gosto de correr mesmo.
    Falando em trânsito, não posso mais com os motoqueiros que não respeitam o seu espaço na rua e estão sempre cortando, zigue-zagueando como se pedestres e motoristas dossem um sonho no mundo veloz, porque estão sempre correndo, deles.
    Eu escrevo, viu, adoro, quando posso.
    Beijos, Mauro

    Deixei um post e peço que assines a petição do AVAAZ.org, olha lá no Koisas e Coisas, no post "Espionagem não!".
    Assina e divulga, obrigado.
    A hora é de proteger-nos!
    Beijos, Mauro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ao contrario, seguidores são quem nos segue, só que as vezes seguimos as pessoas e elas não retribuem, para isto serve o Unfollow, só que o twitter não exite convidar, tu pode seguir uma pessoa e ela não te seguir, diferente de outras redes sociais (Facebook, orkut, etc.); Adoro fotografar, mas a minha câmera não colabora muito :-( kk

      Excluir