7 de fev de 2012

Look: Vai nude!


Amarelo? Preto? Azul? Vermelho? Rosa? QUE COR EU VISTO HOJE??! É, convenhamos que é bastante comum nos fazermos esta pergunta, mas então eu digo, vista algo nude. Nude não tem cor nenhum, pode ser combinado com diversas cores, então que tal optar por tal coisa?!


Neste look coloquei um vestido meio longo nude, e o resto das cores foram baseadas em tons pasteis e marrom. Basei-me também em acessórios artesanais, como por exemplo a bolsa de palha e a pulseira e argolas.


A maquiagem foi mais nude impossível, preparei a pele como sempre, passei sombra iluminadora cor de bronze nas pálpebras completas, blush terra, lápis de olho marrom claro, e batom dourado que na boca fica outra cor, obvio! (Digamos que ficou um tom meio alaranjado). O esmalte pode ser qualquer cor, mas optei por um verde militar.


O look pode ser usado em varias ocasiões apenas fazendo algumas substituições, por exemplo, na praia pode-se trocar o salto por uma rasteira ou plataforma, se for um evento mais social a bolsa pode ser substituída por uma de tecido mais sofisticado e os acessórios trocados por prata ou ouro, e por aí vai... Então, se tiver em duvida de qual cor vestir, já sabe!

FOTOGRAFO AMADOR: ALAM DIAS SAMPAIO

4 comentários: