27 de jan de 2012

Look: Social descontraído

Apesar do verão ser minha estação preferida, tenho alguns desgostos com tal, entre eles estão o vestuário... Sim, eu amo vestidinhos, saias, shorts e mais; Mas acontece que as vezes a gente precisa fazer uma arrumação á mais, algo mais social... E então? camiseta manga comprida social não dá, mas também não rola colocar aquelas camisas quase masculinas de mangas enormes. E agora? 
Primeiramente esqueça o paragrafo acima e foco nestes dois itens: regata preta e short jeans. Quem não tem nenhum em casa? Toda mulher tem, ou pelo menos devia ter! Então, então vista isso e... Cade meu casaquinho? Acho que perdi! Fulanooo, empresta tua camisa? Ok, que não foi o que aconteceu, mas convenhamos que isto é algo bem fácil de arranja, depois é só enrolar as beiradas e amarrar. 
Para descontrair usa-se meia calça rendada (mas as rendinhas são pequeninhas, só dá pra ver de perto!), esmalte preto, salto alto, batom rosa escuro, bolsa de couro estilo vintage e alguns acessórios. No pescoço uso uma gargantilha com pingente de lua e por cima um colar com pingente religioso (que acabei de descobrir que perdi!), brincos são feitos a mão, anéis uso um em cada mão.
A maquiagem foi bem leve, a pele foi preparada apenas com corretivo liquido e pó, em seguida uma sombra neutra, lápis de olho preto, rímel preto, um delineador puxado mais ou menos da metade do olho pra fora, blush rosado, e o batom é liquido.
É um look que até por conter cores neutras e camisa social, podem ser usado em vários lugares "mais sérios",  porém se for algum evento social recomenda-se substituir o short jeans por uma saia, com preferencia por cores neutras ou preto.
Fotografo amador: Alam Dias Sampaio

6 comentários:

  1. Oi Oiiii Oiiiiii =D
    Obrigada pela visitaaa \õ/
    Já estou a seguir-te ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada, merece! obrigada a ti também :-D

      Excluir
    2. Se estiveres usando a nova interface do Blogger, quando deixares um link, escolhe a opção "abrir em nova janela", se estiveres usando a interface antiga, após deixares teu texto na edição do post, clica em "Editar HTML", e deves acrescentar, se souberes mexer nisto, deves deixar um comando para que aquele link abre uma página nova, mas que a tua também fique aberta, sem ser substituída pelo link que deixastes.
      Depois te explico por e-mail.
      Beijos, Mauro

      Excluir