30 de jan de 2012

Look: Simples, simplesmente!

Ás vezes a gente acorda meio básica mesmo, com vontade de colocar algo simples e sair... Mas o que? Até mesmo as coisas mais simples complicam, afinal, regata e short é algo super básico mas não fica bem em todo mundo, como certas camisetas ou calças.
Vocês conhecem o famoso corselete? Talvez não tão famoso nos dias de hoje, mas antigamente era algo tão quanto indispensável para as mulheres do que uma calcinha, a diferença é que diferente dos dias atuais, naquela época as mulheres usavam o corselete em baixo da roupa. Tal peça disfarça a barriguinha e afina a cintura.
Acho que não preciso fazer descrição para a calça jeans não é mesmo? Além de ser super básica e ficar bem em todos estilos e corpos, juntamente com o corselete, deixa o corpo bonito e com um formato legal. O sapato usado é uma sapatilha cor gelo, que além de super combinar com o corselete, pelo fato de não ter salto, pode-se ser usada em quaisquer situação e é super confortável
Em relação a bolsa, usei uma preta daquele estilo que pode ser feito de mochila também, bem básica pra combinar com o resto. A maquiagem passei o de sempre. O cabelo a ideia era encrespar, coloquei o papelote e tudo mais, mas como esqueci-me do fixador e a câmera do alam começou a dar problema, demoramos um pouco e meu cabelo acabou alisando e se tornando sem graça como sempre!
Então a dica é, você pode usar coisas básicas, mas não se esqueça de deixar tudo em cima, nada de regatas coladas com pneuzinhos á mostra, o truque é saber se valorizar. Seja simples, mas também seja simplesmente!
Fotografo Amador: Alam Dias Sampaio

3 comentários: