7 de dez de 2011

Aniversario de 2 anos do blog!


Dois anos ja se passaram desde que postei no blog pela primeira vez, vocês, as leitoras mais antigas, lembram? Talvez não porque naquela época tinha muitas poucas leitoras, as 3 ou 4 que tinham naquela época (que hoje eu consigo em minutos, dependendo do dia, segundos...) eu valoriza demais, fazia de tudo pra agradar, pesquisava tanto e me esforçava e todo dia acabava postando algo; Quando eu criei o blog estava no final das aulas então eu tinha mais tempo pra me dedicar e as ferias, as vezes postava mais de dois ou três posts no mesmo dia. Mas com o tempo as ideias foram diminuindo, afinal, ja havia postado sobre diversas coisas, os posts foram diminuindo um pouco e fiquei um certo tempo sem postar devido a alguns problemas...  Mas para isso não acontecer mais, organizei uma agenda para o blog, e breve postarei o calendário com as datas de post, etc. Mas voltando ao assunto do aniversario...
Foram dois anos de aprendizagem, dois anos de esperança, de nervosismo a cada vez que eu ia olhar as estatísticas, de surpresas muitas vezes ao ver o contador de visitas diárias, de felicidade a cada novo seguidor ou seguidora, de ideias e planejamentos e tudo mais... 
E posso lhes dizer que, se você esta pensando em fazer um blog, faz. Se você fez o blog e depois de um mês tem dois seguidores e menos de cinquenta visitas, não desanime... Sabe porque? Porque com o espacegirl não foi diferente, e foi pior, eu não tinha noção de quantas visitas um blog tinha e, quando completou 100 visitas, uns dois meses depois que o crie, eu fiquei super feliz e sai dando pulos por ai. No inicio é assim mesmo, mas eu não dava bola, eu comemorava a cada conquista, mesmo que a conquista seja minima. Porque tem que ser assim, não podemos desistir nunca! E se alguém lhe falar que seu blog é uma porcaria? Grande coisa, vocês acham mesmo que eu nunca recebi criticas? Ja recebi sim, e bastante. No inicio você comete alguns errinhos bobos, mas as pessoas julgam muito, elas não veem o que tem de bom e ficam analisando os errinhos e achando que é muito fácil e que não tem que valorizar. Infelizmente as pessoas são assim! No inicio você ira receber varias criticas, terá poucas visitas no blog e ainda por cima talvez teja (é bem provável!) uma época que você pense em desistir, talvez você esteja com vários problemas pessoais e ainda tenha que se preocupar com o blog e enfim, talvez quase desista, mas dai você vai começar a ler tudo e se ligar que você batalhou muito por tudo isso e não pode desistir.
Nestes dois anos eu aprendi muito, e espero continuar aprendendo cada vez mais e mais! Obrigada á todos os leitores e leitoras, porque são vocês que fazem o blog, e fico muito feliz quando entro no painel do blogger e percebo que á um seguidor novo, ou quando percebo que á vários comentários, e então percebo que alguém valoriza todo o esforço que tenho. Muito obrigada... mesmo! Só tenho a agradecer.

9 comentários:

  1. Parabéns pelos dois anos de blog! Aqui é lindo <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Flor! o blog ta Lindo sucessos

    Visita
    http://vidasuperpink.blogspot.com/

    Beeeijs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Gabi, pelo teu blog e que sigas postando, tendo ideias por muitos outros anos e com isto fazendo novos amigos.
    Abraços, Mauro

    ResponderExcluir
  4. OI! PARABENS PARA O BLOG!!! TO SEQUINDO! PODE RETRIBUI?!

    ResponderExcluir